Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2012 - 07:52

B1 Comunicação assina campanha para Dia dos Pais da Enoteca Decanter


Data marca início da campanha de comunicação da Enoteca para estabelecer novas interfaces com público-alvo.

A B1 Comunicação e Marketing, responsável pela conta da Enoteca Decanter há pouco mais de um mês, coloca no ar a primeira campanha, aproveitando o Dia dos Pais. Anúncios para revistas, ações promocionais, material para ponto de venda, catálogos especiais de produtos e ofertas e emails marketings foram criados para a divulgação.

O diretor de planejamento da agência Bira Miranda explica que o objetivo é potencializar o processo de inclusão da marca no mercado e, consequentemente, aumentar as vendas. “Estamos trabalhamos com mídias de forte penetração no target. Os anúncios evidenciam os diferenciais dos clientes da Enoteca, a estrutura da loja enogastronômica e, claro, os produtos. Tudo com base em um layout sofisticado”, conta.

O publicitário afirma que já elaboram outras ações para promover vendas e a imagem da empresa. “O Dia dos Pais marca um processo de virada na comunicação da Enoteca Decanter, empresa tradicional e consolidada em Belo Horizonte, que passará a estabelecer novos pontos de contato com o seu público-alvo. Sem dúvida, essa ocasião é uma ótima oportunidade para iniciar a campanha”, afirma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira