Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2012 - 08:13

Rede Hortifruti reinaugurou loja da rua Marquês de Paraná, em Niterói

A rede Hortifruti reinaugurou no dia 08 de agosto (quarta-feira), a sua filial da rua Marquês de Paraná, 312, no Centro de Niterói. A loja, que completa dez anos em 2012, ganhou nova sinalização interna, nove check outs, setor de pães, nova lanchonete e espaço gourmet.

O salão da loja, de 705m², foi completamente repaginado e ganhou novo cardápio na lanchonete, com salada de frutas, sucos, salata Express e rotisserie. O Espaço Gourmet terá apresentação de receitas com modo de preparo, e o setor de pães ganha o famoso pão de sal e a baguetinha. Os setores de frutas, legumes e verduras, mercearia, carnes, delicatessen e utilidades foram modernizados com nova sinalização. “O mix de produtos da loja foi incrementado com a abertura de novos setores. Os frequentadores da loja vão conhecer serviços, como o espaço gourmet, que já são sucesso em outras unidades da rede”, afirma Fábio Hertel, diretor de Comunicação e Novos Negócios.

Sobre a rede Hortifruti - Ao todo são quatro centros de distribuição (2 no RJ, 1 no ES e 1 em SP) e uma frota de 211 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 40%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio com mais de 47 mil clientes ativos.

“Investimos na vida saudável e acreditamos que de maneira leve atingimos pessoas de todas as idades. Queremos influenciar esta geração pra que seja sarada física e emocionalmente”, explicou Hertel.

A rede Hortifruti lançou, há oito anos, um novo conceito de marketing de varejo, personificando os FLVs em “celebridades”. Além disso, nas lojas os clientes podem encontrar informações nutricionais dos produtos expostos por meio de orientação profissional das nutricionistas e material informativo.

As campanhas publicitárias irreverentes também ganharam espaço e caíram no gosto das crianças, que passaram a querer ir até as lojas para ver os astros como Chuchurek, Kiwi Bill, Jambo IV, Batatas do Caribe e muitos outros. Ao longo de 2012 a rede pretende continuar usando as paródias e tendo a saúde como foco dos negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira