Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2012 - 11:04

Converse e Imaginarium lançam dois novos modelos do Chuck Taylor All Star

A Imaginarium e a Converse assinam juntas mais dois inusitados modelos do Chuck Taylor All Star.

No primeiro deles, o Chuck Taylor All Star Hearts, a lona branca ganhou serigrafia de corações pretos e de tamanhos variados. A estampa é exclusiva da empresa catarinense e concentra mais ou menos ilustrações em diferentes partes do modelo.

Da lona, os corações saltam para a borracha da biqueira do pé direito e vira lateral do pé esquerdo, onde são replicados em rosa. Para ficar ainda mais charmoso, o modelo ganhou forro e solado rosa e duas opções de cadarço - rosa e preto.

Já no Chuck Taylor All Star Lights, a cor verde água das borrachas do solado e dos frisos lateriais faz um contraponto perfeito com as cores vivas e de tons rosa e avermelhado da estampa Luzes, criada pela Imaginarium. Esse, aliás, é o tema, da nova coleção da grife. Os novos modelos podem ser encontrados nas lojas da Imaginarium e custam R$ 179,90, cada.

Parceria -A Converse e a Imaginarium, empresa de design de Santa Catarina, que há alguns anos conquistou o país com seus produtos pra lá de modernos e inusitados, firmaram parceria pela primeira vez em setembro de 2010.

De lá para cá, sete modelos diferentes de tênis já foram lançados pela dupla. O primeiro deles foi batizado de Chuck Taylor Pixel. O segundo ganhou o nome de Player Fun e brinca com a imitação da customização manual, com costuras aparentes e ilhós e Star Chevron pintados. Em fevereiro deste ano, a Imaginarium apresentou as irreverentes e divertidas versões Jujubas e Tricô do modelo. Parte da coleção Pic Nic, o modelo Donuts deixou muita gente com água na boca. Agora é a vez dos corações e das luzes. [www.converseallstar.com.br].

Perfil - Fundada em 1908, a Converse construiu a reputação de a “Companhia de Esportes Original da América” e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star e o Jack Purcell.

Mais do que provocar através do impacto visual, a Converse, que sempre promoveu o rock, o pop, o inusitado, a curiosidade e a independência, conectando e aproximando pessoas de diferentes vertentes culturais, através dos seus quatro pilares: música, arte, moda e skate, busca inspirar e propor novos olhares. E por tudo isso é reconhecida como uma marca visionária.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira