Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2012 - 11:30

Promoção “Torça por um futuro melhor com Crystal” sorteia bicicletas dobráveis


Ação, promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil e idealizada pela Mix Brand Experience, é realizada em parceria com lojas do Grupo Pão Açúcar até 26 de setembro.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, o Grupo Pão de Açúcar e a Mix Brand Experience, se juntaram para realizar uma promoção ecologicamente correta: “Torça por um futuro melhor com Crystal”. De 13 de agosto a 26 de setembro, os consumidores que comprarem três ou mais embalagens de Água Mineral Crystal, ganham a chance de concorrer a 30 Eco Bikes (bicicletas dobráveis). Para isso, basta cadastrar a nota fiscal da compra realizada em um dos supermercados Pão de Açúcar, no site www.torcacrystal.com.br. O sorteio acontece pela Loteria Federal, no dia 29 de setembro.

A promoção é válida apenas para os supermercados Pão de Açúcar, localizados na Região Metropolitana de São Paulo, Região Metropolitana de Campinas e Litoral de São Paulo, e contempla as seguintes embalagens da Água Crystal: 250 ml (sem gás), Copo 310 ml (sem gás), 350 ml (com ou sem gás), 500 ml (com ou sem gás), 600 ml (sem gás), 1,5l (com ou sem gás), 5L (sem gás) e 10L (sem gás).

De acordo com o diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Dorian Jose Cruz Guerra, parcerias como esta, com empresas de credibilidade no mercado reforçam o posicionamento e a preocupação da companhia com o meio ambiente. “Já temos cases de sucesso no desenvolvimento de programas e produtos com enfoque sustentável. Essa promoção vai atingir nossos consumidores de forma muito positiva, incentivando a qualidade de vida e o uso de um meio de transporte mais saudável, além de preservar o meio ambiente. Acredito que o resultado final será extremamente satisfatório para consumidores e para as empresas parceiras”, analisa. [ www.torcacrystal.com.br].

Água Crystal -A promoção enfoca o conceito de espaço, praticidade e sustentabilidade. A embalagem da água mineral Crystal Eco (500 ml), por exemplo, além de utilizar até 30% de PlantBottle, resina feita a partir da cana-de-açúcar, na garrafa PET possui também 20% menos PET que as versões anteriores. Essa redução de PET na garrafa de Crystal reduz em 37% o volume das garrafas e facilita transporte e armazenagem das garrafas para a reciclagem. Por sua vez, as Eco Bikes permitem aos seus usuários a possibilidade de que ela seja dobrada, o que também reduz o espaço utilizado pela bicicleta, além de ser um meio de transporte não poluente e que não utiliza combustível.

Perfil - A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Mix Brand Experience -Em 2011, a Mix Brand Experience esteve entre as 10 Melhores Agências de Comunicação para trabalhar, segundo o Great Place to Work. Há 16 anos no mercado, a Mix está entre as principais agências de Marketing Promocional do país e conta com expertise em eventos, ações promocionais e conteúdos diferenciados de mídia. Além disso, a Mix conta com a Mix Maker Entretenimento e Esporte, especializada em projetos nacionais e internacionais exclusivos. Sob o comando dos Sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, Marco Scabia, e Paulo Giovanni, a Mix contabiliza mais de 300 clientes já atendidos ao longo de sua trajetória sempre seguindo o conceito de brand experience em todas as suas ações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira