Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2012 - 11:30

Kildare escolhe o Rio como cenário para sua campanha de comunicação


A Cidade Maravilhosa serviu como cenário para a campanha de comunicação Um encontro com você mesmo, da Kildare. Pontos tradicionais do Rio de Janeiro e também de Niterói estampam a campanha de primavera-verão 2013 da marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos.

Os modelos Carlos Klein, Gabrielle Arcanjo e Isaac Lopes foram clicados pelo fotógrafo John Paul Arlington, apresentando as apostas da Kildare para a estação mais esperada do ano. A campanha começa a ser veiculada em agosto.

Cliente: Kildare | Produto: Coleção Primavera/Verão 2013 | Título: Um encontro com você mesmo | Atendimento: Patricia Pouzada e Luiza Giordani | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Enéias Brum e Danielle Karnas | Direção de Criação: Pablo Bohrz Direção de Arte: Telma Adams | Redação: Vinicius Cordeiro | Produção Gráfica e Eletrônica: Ana Bühler | Mídia: Larissa Bittencourt Arte-Finalização: Sidnei Martins | Modelos: Carlos Klein (Way Models), Gabrielle Arcanjo (40° Models) e Isaac Lopes (TKT) | Fotografia: John Paul Arlington (Dbox Studio)| VT: Dbox Studio | Produtora de Áudio: Loop Reclame | Produção Executiva: Dbox Studio | Maquiagem: Rosana Antunes | Produção de Figurino: Cleber Machado | Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta.

Perfil - A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 620 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira