Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2012 - 11:30

Avianca estreia nova campanha institucional


Com a assinatura “Avianca. Aqui todo mundo voa bem”, nova campanha ressalta capacidade da companhia aérea de acolher todos os clientes com os diferenciais de comodidade e atendimento que oferece

Com a assinatura ““Aqui todo mundo voa bem”, a Avianca estreia hoje sua nova campanha institucional , em que reforça os principais diferenciais da companhia aérea, como conforto, maior espaço entre as poltronas em todas as aeronaves, diversão, serviço de bordo e atendimento especiais. “Como estamos nos consolidando no País, nada mais apropriado que garantirmos aos nossos clientes que aqui todo mundo voa bem”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

Com linguagem direta e acessível, a campanha – cujos investimentos serão direcionados para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo – reforça, sobretudo, a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada em nossa nova assinatura institucional”, enfatiza Gargioni.

Criada em parceria pela agência RAPP e filmada pela produtora Black Maria, a campanha ressalta a percepção cada vez mais nítida de seus clientes de que a Avianca possui um modelo de produto especial, cuja aceitação no mercado é crescente ­– como comprovam seus elevados índices de ocupação. Segundo Gargioni, a renovação da abordagem publicitária da Avianca, que já conquistou o seu espaço e busca transcender novas fronteiras, resulta de um competente trabalho colaborativo coordenado pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke, que reuniu as melhores parcerias para a realização desse objetivo.

“Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem.”, explica Zulzke.

O filme institucional – que apresenta um jingle marcante e uma dinâmica próxima de um vídeo clipe – é dirigido por Afonso Poyart, que optou por um interessante e diversificado casting para representar a capacidade da companhia de contemplar as mais variadas necessidades de seus clientes. Afonso Poyart já conquistou três vezes o Prêmio Profissionais do Ano, concedido pela Rede Globo, e recebeu diversas indicações no VMB da MTV. Além disso, o diretor tem obtido grande sucesso também em sua carreira cinematográfica, que inclui o curta “Eu te darei o céu”, premiado com quatro Kikitos no Festival de Gramado, e o recente longa-metragem “Dois Coelhos”, estrelado por Alessandra Negrini e Caco Ciocler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira