Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2012 - 09:37

Heineken se despede de Londres e se prepara para as Olimpíadas de 2016

Em sua 11ª edição, espaço exclusivo ‘Holland Heineken House’ foi opção de entretenimento para atletas e público em geral, em Londres.

Para comemorar os jogos olímpicos em grande estilo, a Cervejaria Heineken manteve em Londres a Holland Heineken House, casa oficial do Comitê Olímpico Nacional Holandês. A cada quatro anos, a Cervejaria determina um local nas cidades sede das olimpíadas para receber as pessoas que buscam entretenimento e cultura. Em 2012, o lugar escolhido para receber os convidados foi o Alexandra Palace, com uma série de atrações culturais. Na despedida dos jogos olímpicos, Heineken celebrou a cerimônia de encerramento de mais um ‘Holland Heineken House’ com mais de 100.000 ingressos vendidos.

A Holland Heineken House concluiu sua 11ª edição, desde que foi criada, em 1992, em Barcelona, e já é bastante conhecida pelos visitantes holandeses, por proporcionar a eles a sensação de se sentir em casa, durante os jogos. Um dos maiores atrativos para os frequentadores do local é a possibilidade de degustar inúmeras opções de cervejas da marca, enquanto apreciam a gastronomia e atrações musicais de chefs e artistas da Holanda.

Este ano, mais de 450 voluntários e membros da equipe de profissionais da Holanda trabalharam em tempo integral para garantir que todos os visitantes desfrutassem de uma experiência memorável, no local, durante 18 dias, desde a abertura dos jogos. Performances exclusivas de artistas internacionais, incluindo dois dos DJs mais populares do mundo, Armin van Buuren e Afrojack, atraíram multidões de mais de 6.000 fãs a cada noite.

Hans Erik Tuijt, Diretor Global de Patrocínio da Heineken Internacional, comemora a participação da cervejaria nos jogos olímpicos de Londres: "É com imenso orgulho que mais uma vez organizamos a ‘Holland Heineken House’, não somente para o Comitê Olímpico Nacional Holandês, mas também para os fãs de esportes de todo o mundo que celebraram os jogos conosco”, comenta.

Sustentabilidade -A sustentabilidade foi um dos principais focos da ‘Holland Heineken House’, neste ano. Todos os materiais para construir o local foram enviados para Londres de barco e agora serão devolvidos para a Holanda da mesma maneira. Todos os copos utilizados no local foram reciclados, e 45 ‘geladeiras verdes’, somadas a 27 projetos de instalações do local, foram desenvolvidos para reduzir o uso de energia a um terço.

Mensagens foram difundidas dentro do local, incentivando e lembrando a todos os visitantes a "Apreciar Heineken com Responsabilidade". Além disso, houve exibições constantes do comercial 'Sunrise', de Heineken, que defende o consumo responsável de álcool nas telas do palco principal.

Hans Erik Tuijt, Diretor de Patrocínios da Heineken Global, disse: "Este ano, a Holland Heineken House superou todas as expectativas em se tornar a mais memorável edição, em sua história de 20 anos. Estamos extremamente orgulhosos em aproximar os Jogos Olímpicos dos nossos fãs, tanto na Holanda quanto em outros países. Estamos ansiosos para superar este marco de sucesso e criar uma versão ainda mais inesquecível, no ‘Holland Heineken House’ em Sochi 2014 e Rio 2016”.

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira