Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2012 - 08:23

XGEN aposta crescimento no mercado de seguros

Crescimento do setor impulsiona iniciativa para novos negócios. Expectativa é que o segmento represente entre 20% e 30% da receita da empresa.

O mercado brasileiro de seguros espera movimentar cerca de R$ 250 bilhões em 2012, o que aponta 12,8% de crescimento em relação ao ano anterior, segundo dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados). Visando esse potencial de crescimento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta em soluções para atender clientes do setor.

A companhia disponibiliza dois produtos que ajudam a agregar valor da Central de Relacionamento com clientes e corretores: o WorkCenter - um software de atendimento multicanal que viabiliza o relacionamento com clientes por meio de chat, email e rede sociais como twitter e facebook, auxiliando nos processos de venda, suporte, atendimento ao cliente e corretores sem a necessidade de ligações telefônicas.

Já o Synapse é uma plataforma tecnológica desenvolvida para ajudar os agentes a atender de forma mais rápida e assertiva, contribuindo para o aumento da produtividade, efetividade e resolução de problemas no primeiro atendimento através da organização da informação, fomentação e gestão do conhecimento.

“Essas ferramentas ajudarão as seguradoras a terem maior controle e eficiência sobre os atendimentos, com a mensuração de resultados, performance, aumento da qualidade do atendimento e diminuição do tempo médio de espera e do tempo médio de atendimento”, afirma Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN.

A XGEN conta com onze clientes do mercado de seguros, entre eles Porto Seguro, Seguros Unimed, Azul Seguros, Yassuda Seguros, Tokio Marine e espera que o segmento represente de 20% a 30% da receita da companhia. “Já atendemos algumas das maiores seguradoras do país e existe muito potencial no mercado para negócios. Por isso, esperamos expandir nossas soluções de atendimento para mais companhias do ramo”, completa Marcelo Loiacono. [ www.xgen.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira