Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2012 - 08:27

Bicampeã: Prudence recebe novamente Prêmio Popai na ABAD

Campeã na categoria ‘Melhor Design’ no ano passado, desta vez a marca vence em ‘Melhor Exposição de produto e Campanha’.

A DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio POPAI Expositor Destaque na 32ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor, no Rio de Janeiro (RJ). Este ano, a marca ficou com o primeiro lugar na categoria ‘Melhor Exposição de Produto e Campanha’. Na edição de 2011 da feira, a vitória foi em ‘Melhor Design’.

O estande da empresa foi inspirado na campanha publicitária “Prudence – O seu passaporte para o prazer” e teve como tema um parque de diversões. No espaço, os distribuidores puderam conferir performances e apresentações de mágica e ilusionismo, experimentar drinks formulados com base na linha de produtos da marca de preservativos e se divertir com brinquedos temáticos, como ‘caça-brindes’ e ‘acerte a cesta’.

“Os visitantes foram envolvidos em um clima de diversão e prazer, tudo para criar conexão com a linguagem da Prudence e estimular as vendas. Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho dos diversos profissionais envolvidos neste projeto”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

As atrações e o estande tiveram concepção, montagem e organização realizadas pela agência Housemix, responsável pelos eventos e ações promocionais da Prudence.

Na ABAD, a DKT ainda apresentou duas novidades a linha de preservativos femininos Prudence L’amour e a edição comemorativa Prudence Vintage, que celebra os 21 anos da primeira venda da marca no Brasil.

A feira, que ocorreu entre os dias 6 e 9 de agosto, é organizada pela ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores).

O Prêmio -O Prêmio Expositor Destaque surgiu em 2001, com o objetivo de prestigiar os expositores das Convenções Anuais organizadas pela ABAD. A iniciativa é coordenada pela consultoria POPAI BRASIL, que dá nome ao prêmio.

As premiações consideram os expositores divididos nas seguintes categorias: Estande Grande (acima de 100 m²), Estande Médio (de 51 a 100 m²) e Estande Pequeno (até 50 m²). A classificação aborda os seguintes quesitos: Melhor Design de Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição de Produtos. São premiados os três expositores com maior pontuação dentro de cada categoria. A premiação da Prudence se deu na categoria Estande Médio.

DKT -Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira