Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2012 - 08:32

O Itaú Unibanco comemora com os cariocas o título de Patrimônio Mundial

Rio de Janeiro - Banco Itaú faz uma homenagem para o Rio depois da cidade ter sido nomeada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. O banco, envolvido com a comunidade fluminense por meio de ações e patrocínios voltados para educação, esporte e cultura, traz a campanha #eujasabia, para comemorar com os cariocas, que sempre souberam que a cidade é um patrimônio mundial. A comemoração terá filme na TV, divulgação nas rádios, anúncios em revistas, jornais, mídias nas ruas, e adesivos com alusão a pontos turísticos da cidade e com a frase #eujasabia. Os adesivos, que serão distribuídos em alguns jornais, estarão disponíveis para o público nas agências Itaú e Itau Personnalité.

“Quando decidimos apoiar a candidatura do Rio de Janeiro, não apenas acreditávamos que a cidade poderia ganhar. Sabíamos e sentíamos que a cidade já era patrimônio mundial. Para nós faltava apenas a oficialização, que confirmou um sentimento que já era de todos” detalha Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco. “Acreditamos que esse título aumenta ainda mais o orgulho dos cariocas e de todos os brasileiros e vai ajudar nas transformações importantes que a cidade vai passar nos próximos anos”, completa o executivo.

Itaú em todo o Rio de Janeiro -A relação do Itaú com o Rio de Janeiro é cada vez mais estreita. Eleito o banco dos cariocas em 2012, há oito anos o Itaú patrocina a Festa Literária Internacional de Paraty e há três, o Carnaval de Rua da cidade. No último ano, foram inauguradas, com apoio do banco, as estações para a prática de alongamento e exercícios musculares ao longo da pista de cooper da Lagoa e da Estrada das Paineiras, no Parque Nacional da Tijuca. As “laranjinhas” do Bike Rio, projeto que oferece um sistema compartilhado de bicicletas aos cariocas e que já contabiliza mais de 80 mil usuários, tem o banco como parceiro. O Itaú foi patrocinador máster do Rock in Rio e já confirmou presença na edição de 2013. No inicio do ano, o banco arrecadou cerca de R$ 3 milhões, 10,5 toneladas entre alimentos, roupas, brinquedos e material de limpeza e 3,8 mil litros de água para as vítimas das chuvas da região serrana do Estado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira