Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2012 - 08:32

Clariderm Clear® tem eficácia no clareamento da pele comprovada em estudo clínico1

Segundo estudo clínico, a fórmula de Clariderm Clear® possui equivalência de resultados com hidroquinona 2%, com melhor tolerabilidade cutânea. Os primeiros resultados foram percebidos a partir da 2ª semana de uso1.

Clariderm Clear® é um dermocosmético clareador desenvolvido pela multinacional farmacêutica Stiefel, uma empresa GSK, recomendado para clarear a pele, por conta da exposição solar sem fotoproteção, ou no período pós-gravidez1.

Clariderm Clear® tem sua eficácia comprovada em estudo clínico. A partir de duas semanas de uso, os primeiros resultados foram percebidos e ficaram ainda melhores em 60 dias de uso contínuo, duas vezes ao dia. No total, 91% das voluntárias notaram melhora significativa no clareamento da pele. Outro aspecto relevante apresentado foi a equivalência de resultados com hidroquinona 2%, porém com melhor tolerabilidade cutânea1, tornando o produto uma ótima opção para os usuários de Clariderm Creme® e Clariderm Gel®.

A fórmula exclusiva de Clariderm Clear® possui três ativos clareadores1, com eficácia comprovada, que clareiam e uniformizam o tom da pele: Extrato de Glycyrrhiza glabra (Alcaçuz), Extrato do fruto Phyllantos embilica e Extrato de Bellis parennis (Flor de Margarida)².

Trata-se de um dermocosmético em loção fluida oil free que não provoca cravos e é indicada para todos os tipos de pele2. Clariderm Clear® tem fragrância e antioxidantes naturais. Possui dois filtros solares que conferem proteção solar UVB FPS 18 e proteção contra os raios UVA, sendo indicado para uso diurno e noturno2, duas vezes ao dia.

Campanha publicitária -Com o slogan “Ao invés de disfarçar, resolve”, a campanha de comunicação integrada desenvolvida pela Agência RAI será veiculada até novembro. As peças desenvolvidas ressaltam dois projetos diferentes: os resultados obtidos no estudo clínico de Clariderm Clear® e um projeto com consumidoras sobre percepção de uso de produto.

Segundo o gerente de produtos de Clariderm Clear®, Edson Wai, o projeto sobre percepção de uso de produto é um dos destaques da campanha. “Propusemos a 15 voluntárias o desafio de usar Clariderm Clear® por 60 dias. Elas usaram o produto por 60 dias e contaram a percepção sobre os resultados. Nos depoimentos ficou claro a satisfação das consumidoras sobre o clareamento da pele. Os filmes com esses depoimentos reais, as histórias reais de Clariderm Clear®, serão transmitidos no principais canais de TV aberto do país”, explica Edson Wai. Essa campanha foi lançada em 2011 e por causa dos resultados continuaremos em 2012.

Clariderm Clear® Apresentação: bisnaga com 30 g |Preço sugerido: R$ 62,10| SAC: 0800 704 3189| www.clariderm.com.br

Referências: 1.COSTA, A. et al. Associação de emblica, licorice e belides como alternativa à hidroquinona no tratamento clínico do melasma. An Bras Dermatol, 85(5): 613-20,2010. |.Clariderm Clear®. Rotulagem do produto.

Stiefel -Há mais de 160 anos, os laboratórios Stiefel, uma empresa GSK, produzem produtos diferenciados para o cuidado da saúde da pele. No Brasil, a empresa conta com um complexo industrial localizado no município de Guarulhos (SP) e atua há mais de 35 anos, sendo líder de mercado. Seu portfólio engloba produtos para fotoproteção, clareamento da pele, dermatite seborreica, psoríase, hidratação e tratamento da acne, entre outros. |www.stiefel.com.br.

GlaxoSmithKline -Uma das líderes da indústria farmacêutica e de cuidados primários no mundo, presente no Brasil há 102 anos, a GSK empenha-se em melhorar a qualidade da vida humana, permitindo que as pessoas façam mais, vivam mais e sintam-se melhor. [www.gsk.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira