Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2012 - 08:39

Sucrilhos Kellogg´s® apresenta novo filme publicitário e convoca público infantil a superar seus limites

Incentivo à prática esportiva e alimentação balanceada são as inspirações da marca líder de mercado para motivar a criançada a vencer qualquer desafio.

A marca Sucrilhos® estreia no mês de agosto seu novo filme publicitário. Com uma comunicação dinâmica e ativa, o vídeo, protagonizado pelo tigre Tony®, quer motivar a criançada, mostrando que com dedicação é possível chegar ao topo do pódio em qualquer objetivo na vida.

O filme, ancorado no mote “Ganhe com Garra”, ilustra o dia a dia de um menino que busca superar seus limites e marcar um gol na final do campeonato igual ao seu ídolo. A história é marcada por cenas de ação e sua trilha sonora dá o tom à produção.

Segundo Camila Roriz, gerente de produto da marca Sucrilhos®, o filme conseguiu mostrar, por meio de uma partida de futebol – a grande paixão nacional -, grandes valores do DNA da marca. Entre eles, o de que não há desafio impossível de vencer, principalmente quando aliamos o espírito heroico que há em cada criança a um bom café da manhã.

A nova campanha integra as demais ações da marca para estreitar o relacionamento com o consumidor e levar o cereal Sucrilhos® Kellogg’s® a mais lares brasileiros. A marca, que é líder na categoria, aposta na ação para reforçar seu posicionamento.

[+] Plano de mídia 2012 -A campanha foi realizada pela agência Leo Burnett México e pela sua subsidiária agência no Brasil, que realizou a adaptação e traçou o plano de mídia, que terá veiculação nacional no período de agosto a dezembro.

O público assistirá ao filme em inserções na Rede Globo, SBT, Band, e Record, bem como nos canais por assinatura, como Cartoon, Nickelodeon, Disney Channel e XD. O plano de mídia também inclui peças no meio digital.

Assista aqui ao vídeo da campanha na íntegra: “Ganhe com Garra” : Producer Company: Rojo films | Director: Javier Blanco | Photographer(s): Julian Ledesma | Animation: Chuck Gammage Animation Inc.

Kellogg’s -Presente em mais de 180 países, a Kellogg’s® tornou-se uma das marcas mais conhecidas do mundo pelo pioneirismo no mercado de cereais. Foi por meio do aprimoramento e da inovação constantes das linhas de produtos que se tornou líder no segmento. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, rapidamente, assim como nos demais países, passou a ser referência em alimentação nutritiva, saborosa e de qualidade na mesa dos brasileiros.

Com uma linha de mais de 20 produtos no País, a Kellogg’s® agrada aos mais diversos paladares, de pessoas de diferentes faixas etárias, reforçando o seu compromisso de contribuir para uma alimentação equilibrada e incorporada à qualidade de vida das pessoas.

Sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade e com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, a Kellogg’s® é também pioneira em disponibilizar, no Brasil, informações nutricionais de cada produto na frente das embalagens, seguindo critérios globais de nutrição.

Seja no café da manhã, seja em lanches rápidos, acompanhado de leite, com frutas, iogurtes ou até mesmo em saladas, o cereal matinal é sempre uma opção acessível, que agrega nutrição e muito sabor à vida de todos nós.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira