Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2012 - 08:39

Propague cria campanha “Vamos Brincar Lá Fora” para Kyly


Um convite irresistível às aventuras e brincadeiras infantis, para além das quatro paredes, sob a luz do sol. Assim é a campanha “Vamos Brincar Lá Fora”, criada pela Propague para a Kyly, marca de moda infantil com sede em Pomerode e que está presente em mais de sete mil pontos de venda no Brasil, incluindo as principais capitais, como Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Essa campanha foi desenhada totalmente para as crianças, pois visamos incentivar as brincadeiras ao ar livre. Buscamos trazer brincadeiras lúdicas, que incentivam a criatividade e promovem mais atividades às crianças.” explica Juliano Svizzero Reghini, gerente de branding do grupo Kyly. “Com base nessa observação, criamos a campanha com o tema 'Vamos brincar lá fora'. Ela convida pais e filhos a resgatarem este hábito, mostrando o quanto pode ser divertido e saudável aproveitar um dia de sol lá fora", complementa Rogério Alves, diretor de criação da Propague.

Um dos destaques da campanha é sua forte sustentação na mídia on line, através do hotsite www.vamosbrincarlafora.com.br. Nele, os pequenos e seus pais encontrarão uma lista cheia de brincadeiras. Cada uma delas, feitas "lá fora" , vale uma medalha no perfil criado pelos participantes. Quanto mais medalhas conseguir, mais roupas a Kyly vai doar no final do ano, em uma ação social promovida pela empresa no período do Natal. E aí todo mundo vai poder fazer a festa! Todos dias, no site, blog Kyly e nas redes sociais, duas pedagogas compartilham brincadeiras, dicas de passeio e moda, além de contos infantis.

A campanha está no ar nacionalmente na emissora Discovery Kids, em dois vídeos diferentes, com duração de 31 segundos cada, e nas principais revistas infantis direcionadas aos pais. Foram criados ainda materiais de PDV especiais para os lojistas, mantendo a unidade da comunicação. A Propague atende a Kyly através de sua equipe em Blumenau. A agência, que completa 50 anos em novembro, tem sede em Florianópolis e equipe também em São Paulo. [www.kyly.com.br ou www.vamosbrincarlafora.com.br].

.[Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=itYqtHdPMlQ&feature=youtu.be ou www.youtube.com/watch?v=BrpWGMvz3-U&feature=youtu.be].

Kyly - Com 26 anos de mercado, a Kyly atende crianças que celebram as novas descobertas com muita alegria e energia. Usar Kyly é descobrir novas sensações, despertar sonhos e alegrar tudo ao seu redor. A Kyly apresenta peças especiais que aliam conforto, qualidade e design diferenciado. A marca apresenta quatro coleções durante o ano: primavera-verão, alto-verão, tropical e inverno, cada uma delas com uma média de 130 modelos diferentes. “A missão da Kyly é vestir a criança como criança. Apresentar a alegria das brincadeiras de infantis com a qualidade que as mães exigem nas roupas que irão vestir seus filhos nos momentos de diversão” afirma Taciane Martins Eichstaedt, Diretora de Marketing do Grupo Kyly.

Cliente: Kyly | Agência: Propague | Criação: Rodrigo Ramgrab, José Alexandre Faria, Rogério Alves | Direção de Criação: Rogério Alves | Ilustração: Leandro Tuxo | Produção: Adriano Martins | Atendimento: Ceci Socorro, Michelle Vinotti | Mídia: Karina Hermes | Fotografia: Matheus Alves | Produtora Vídeo: MFX Filmes | Produtora Áudio: Tecnológica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira