Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2012 - 08:51

Habib’s alia sabor e preço e traz novidades para o almoço


Com quatro pratos exclusivos para o horário do almoço, a rede amplia as opções para quem busca sabor e qualidade, a partir de R$ 4,90.

São Paulo – A partir do dia 15 de agosto (quarta-feira), o cardápio do Habib’s ganha novos protagonistas para o horário do almoço. Serão quatro pratos, a base de filé de frango, com variações no preparo e nos acompanhamentos. Os pratos variam de R$ 4,90 a R$ 7,90 e ficam disponíveis, em todas as lojas da rede, no período de 11h à 16h. O objetivo do Habib’s é, por meio de seu knowhow, trabalhos de pesquisa e inovação, atender a uma necessidade de seus clientes, mantendo suas características principais de qualidade, variedade e baixos preços.

Os pratos exclusivos de almoço na rede são: filé de frango grelhado com fritas e arroz branco (R$ 4,90), ½ Bib’s Salad com filé de frango grelhado (R$ 4,90), filé de frango empanado com fritas e arroz branco (R$ 4,90) e filé de frango à parmegiana com arroz branco (R$7,90). “Percebemos a demanda dos clientes por um cardápio especial para a hora do almoço com cara de comida brasileira” afirma Paula César, diretora da Alsaraiva, holding do Grupo Habib’s.

Com o lançamento da hora do almoço, o Habib’s espera ampliar seu público para o horário. “As campanhas lançadas pelo Habib’s são sempre muito bem recebidas pelo público, pois as áreas de marketing, operações e desenvolvimento de produtos trabalham em sinergia e envolvem o consumidor final em todo o processo. Todas as iniciativas da rede são tomadas para superar as expectativas da nossa clientela” conclui Anelise Nascente, diretora de marketing do Habib’s.

Durante o período de almoço, o Habib’s oferecerá também sobremesas com preços promocionais. Pudim de Leite, Mousse de Chocolate e Taça de Sorvete (sabores morango, chocolate, coco, flocos e creme) com uma bola no preço de R$ 3,90. Sundae, Taça de Sorvete com duas bolas, Cremino (bombom de sorvete de creme e chocolate, recheado com cereja e licor de cereja com chantilly) e Torta Crocante (torta gelada de baunilha com crocante à base de castanha de caju, decorada com cobertura de chocolate e chantilly) por R$ 4,90 e Bib’s Gateau (bolo de chocolate cremoso por dentro acompanhado por uma bola de sorvete de creme coberta por calda de chocolate quente), Taça Habib’s (quatro bolas de sorvete, cobertura de caramelo ou chocolate, pêssego em calda, chantilly, farofa crocante e tubetes de biju) e Banana Split (três bolas de sorvete, banana, chantilly, cobertura de caramelo e chocolate, farofa crocante e tubete de biju) por R$ 6,90.

O Habib’s tem acertado em suas escolhas. Somente neste ano já ganhou três importantes premiações relacionadas ao atendimento ao consumidor na categoria alimentação. Com isso, se consolida como a maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira. A rede surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou a boa aceitação dos produtos do cardápio a uma política de preços altamente competitiva. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 24 anos de história e 20 mil funcionários, soma 407 lojas no Brasil, distribuídas em 90 cidades de 16 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

Mais de 200 milhões de clientes passam, por ano, pelas lojas Habib’s. São produzidas cerca de 680 milhões de Bib´sfihas, mais de 34 milhões de kibes, 20 milhões de pastéis de Belém, 10,5 milhões de pratos árabes e 6milhões de pizzas. A rede soma 14 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo (fast-food italiano do Habib´s: www.ragazzofastfood.com.br), o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira