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18/08/2012 - 06:45

Outback Steakhouse recebe prêmio pela excelência em relacionamento com o cliente


Pela segunda vez consecutiva, a rede de restaurantes Outback recebeu um prêmio especial no FBRC - Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. Em sua 10ª edição, o Fórum premiou a rede Outback Steakhouse por ser a empresa com melhor desempenho na 1ª etapa do Ranking - EXAME/IBRC 2012. A honraria é resultado da excelência da rede no relacionamento com seus clientes.

“Estamos orgulhosos por esta homenagem e sabemos que ela é fruto do excelente desempenho da equipe de Outbackers, que estão empenhados em encantar nossos clientes”, comemora Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

O Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente é o maior e mais completo estudo sobre o atendimento prestado pelas empresas no Brasil. Os resultados do trabalho são uma grande consultoria para o mercado na medida em que responde, de forma científica e com validação estatística, o que faz o diferencial no atendimento aos consumidores.

Outback Steakhouse-Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 36 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

.[Foto: Salim Maroun, presidente do Outback Brasil].

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