Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2012 - 06:59

Moto Honda da Amazônia é a marca mais desejada de 2012


Empresa investe no relacionamento com clientes de motocicletas de alta cilindradas e busca formar uma comunidade de amantes da categoria.

São Paulo - A Moto Honda da Amazônia foi um dos destaques na premiação "A marca mais desejada 2012", concedida pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Motores). A empresa venceu na categoria "Motocicletas". A premiação ocorreu na manhã desta sexta feira, durante a abertura do XX Congresso Fenabrave. Na ocasião, o gerente geral comercial da Moto Honda, Alexandre Cury, recebeu o prêmio em nome da empresa.

Esta foi a quarta edição do prêmio "A marca mais desejada" e o quarto prêmio consecutivo da Honda na categoria motocicletas. O vencedor foi escolhido através de votação de concessionários. Ao responderem o questionário, de forma sigilosa, os participantes informavam qual era a sua marca mais desejada, independente da empresa que representavam. Cada empresário pôde votar apenas uma vez em todas as categorias do prêmio, garantindo a legitimidade da escolha.

A Moto Honda da Amazônia, líder absoluta do segmento de motocicletas no Brasil, atualmente com 80% de market share, vem reforçando seu compromisso em atender ao mais variado perfil de consumidor. Na última terça feira foi lançado o programa de relacionamento Dream Riders, focado em proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas aos clientes do segmento de alta cilindrada. O programa faz parte do conceito Honda Dream, lançado em outubro do ano passado e que já marca presença em mais de 70 concessionárias espalhadas pelo país.

Sobre a Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do País. Em 2011, a empresa atingiu a marca acumulada de 17 milhões de unidades produzidas. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP), tendo ultrapassado recentemente o volume de 1 milhão de veículos produzidos. Desde 2001, a empresa também fabrica no Brasil três modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras fábricas da marca no mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira