Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2012 - 07:17

Giraffas investe R$ 2 milhões em ação promocional

Rede lança novos combos para a quarta fase da campanha GiraLoucura.

O Giraffas investiu R$ 2 milhões na nova fase da campanha “GiraLoucura”, ação promocional que tem o objetivo de gerar experimentação de produtos do cardápio da rede. A ação será realizada até 30 de setembro em todas as franquias da rede no Brasil e no Paraguai. A divulgação da campanha contempla filmes na TV aberta, rádio, peças indoor, além de diplays e banners no ponto de venda.

“As primeiras três fases da promoção eram focadas na linha de sanduíches, pois buscávamos gerar a experimentação desses produtos. Desta vez, o combo promocional é um produto da linha de pratos, um diferencial do Giraffas em relação às demais redes e também uma forma de oferecer ao consumidor mais opções para suas refeições fora do lar”, afirma Alexandre Guerra, diretor de Planejamento e Finanças da rede.

Nesta fase, a rede desenvolveu os combos Parmeggiana de Frango ou Bovina com refrigerante de 300 ml, que será vendido por R$ 10,90 e o Milk Shake de 300 ml, que será vendido por R$ 3,50 e R$ 3,90, conforme a região onde o restaurante está localizado.

A campanha GiraLoucura foi lançada em fevereiro deste ano com os sanduíches Brutus e Galo de Briga, dois clássicos do cardápio, que eram vendidos a R$ 5,99 e geraram um crescimento de 79% nas vendas dos restaurantes.

Sobre o Giraffas: O Giraffas, rede de restaurantes com 30 anos de existência, é conhecido por sua brasilidade e sabor de comida caseira. Está presente em 25 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal, com mais de 380 pontos de venda. A rede oferece um cardápio variado, legitimamente brasileiro: são diversas opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas.

O Giraffas também mantém um cuidado especial com as crianças, e para isso oferece opções de refeições balanceadas, com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, com os nutrientes necessários para uma dieta equilibrada. Em 2011, a rede deu início ao plano de expansão internacional e já inaugurou duas unidades em North Miami e Midtown. Até o fim deste ano, a rede prevê a abertura de três restaurantes nos Estados Unidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira