Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2012 - 07:41

JWORLD apresenta tendências e novidades na maior feira do segmento escolar e de papelaria

Com produtos alinhados com as tendências e moda2012/2013, a empresa que integra um dos maiores grupos empresariais catarinenses, projeta um crescimento de 30% em relação a última edição do evento.

A JWORLD, marca americana que fabrica bolsas, malas e mochilas para um grande mix de consumidores, que integra o catarinense FIRST.GROUP, estará na maior feira internacional de produtos, suprimentos e acessórios para escritórios, papelarias e escolas, que acontece entre os dias 27 e 30 de agosto no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, a Office PaperBrasil Escolar 2012.

Com foco na realização de negócios e voltada para o varejo de papelarias, bazares e lojas de diversidades, brinquedos e presentes, informática e tecnologia, supermercados, mercado corporativo e instituições de ensino, a feira apresenta anualmente as novidades em produtos, tecnologia e tendências para a próxima temporada.

A JWORLD, que apresentará no evento 200 produtos, tem como expectativa um crescimento de 30% em volume de vendas, em comparação com a mesma feira em 2011. Com um mix diferenciado a JWORLD aposta nos diferenciais de seus produtos, uma tabela competitiva, trabalhada especialmente para a feira, bem como tendências que acompanham a moda.

Visando alcançar mercados com foco nas crianças, jovens, adultos, business, esportes, viagem, homens e mulheres, a empresa apresenta produtos com qualidade, requinte e alinhados com as últimas tendências.

Com foco nas crianças, dois produtos prometem atrair grande atenção, são as mochilas temáticas, com duas estampas, uma para meninas, abusando do rosa pink (MODELO PINK/ KRB-004 – R$ 180,00), com a combinação com tons como amarelo, verde-limão e roxo claro, seguindo na tendências das mochilas ergométricas e com rodinhas, que facilitam o deslocamento e o dia a dia das crianças. E para os meninos o modelo que simula uma frente de um ônibus escolar, ao estilo retrô dos utilizados nas escolas norte-americanas, com as cores predominantes entre o amarelo e azul (MODELO YELLOW /KRB-003 – R$ 180,00 - consumidor). Ao invés de mochilas temáticas, com personagens do imaginário infantil, a JWORLD investe na particularidade de meninos e meninas, com um produto que pode acompanhar o crescimento da criança, uma vez que com o passar da idade muitos produtos acabam sendo descartados por serem infantis demais.

Na linha jovial, mas sem perder o foco escolar, seguem como tendências as mochilas com rodinhas, facilitado o transporte. Para este segmento a JWORLD apresenta a linha SUNRISE (RBS-18 – R$ 190,00), a mochila possui o sistema Slip in que possui um compartimento para guardar as alças quando utilizado o carrinho. É uma bolsa multifuncional, projetada para caber debaixo do assento do avião ou no compartimento de bagagem superior. São 43 estampas que seguem as tendências 2012/2013, com o color blocking continuando seu reinado, mas, para a próxima temporada, as tendências também estão apontando para o branco, preto, roxo, cinza, laranja e o vermelho. E as estampas da JWORLD para essa linha abusam do xadrez, quadriculado, listrados e com traços circulares.

Ainda nas mochilas com rodas, mas para um público já na maioridade, para estudantes universitários e de pós-graduação, bem como para os antenados na moda, que aponta as mochilas como grande tendência para o verão 2013, os modelo SUNDANCE (RBS-19 – R$ 195,00) é uma das opções. Com compartilhamento interno acolchoado para laptop, divisórias organizacionais, com puxador regulável e com três estágios de altura, é um produto funcional, podendo ser utilizados em viagens, por ter diversos compartimentos, possibilitando inclusive o transporte de roupas.

Já na linha feminina, o destaque promete ser o produto CODY (LB-01 – R$ 39,90), um produto funcional, conhecido como lancheiras térmicas, que foi projetada pela JWORLD para manter a temperatura de alimentos e bebidas, mas o público feminino encontrou mais uma funcionalidade para a maleta: armazenar a maquiagem. Em um país em que as temperaturas se superam a cada dia, em algumas localidades vivenciando as quatro estações do ano em um dia só, nada mais justo do que um compartimento térmico para garantir a qualidade dos itens básicos de beauté. As bolsas, revestidas de poliéster, podem ser encontradas em oito estampas diferentes, têm bolso frontal com zíper e alça de ombro destacável. As estampas também seguem a tendência, abusando do xadrez, multi-listrado e quadriculado, em tons fortes e vibrantes.

Para atrair o público que curte moda e quer compor um look sem muitos investimentos, alinhada a essa proposta estão as mochilas OZ (JW-100 – R$ 75,00) E IVY (JW-10 – R$ – R$ 45,00), que serão lançados na feira com preço competitivo, abaixo dos concorrentes no mercado. Com características como alças acolchoadas e ergonômicas em formato de S, bolso frontal e lateral para transporte e recipientes e base e costas acolchoadas, os modelos trazem 38 diferentes estampas, sempre com tons fortes, agregando charme ao visual. Alguns estilistas apontam ainda essa uma proposta que será muito vista nas areias das praias brasileiras e europeias.

A mochila LOMBARD JWS-50, com um modelo em camurça compõe o visual das estampas geométricas, que estará no dia a dia do consumidor em 2013, e é uma ótima opção, com design arrojado.

Para os aventureiros e amantes do esporte, as apostas estão nos modelos para trilha e escalada, e a JWORLD apresenta a linha CREST (JB-45 – R$ 250,00 e JB-55 – R$ 265,00), com abertura superior e inferior para facilitar o acesso, bolsos laterais duplos, compartilhamento para hidratação, com capacidade de armazenar 1,5L, com tubo para facilitar a saída de água, capa de chuva embutida para manter utensílios secos, sistema ‘BLA’ permitindo ajuste do tamanho da mochila, costas com amarração de alumínio flexível no torso para suportar carga e costas estofadas com sistema de ar ‘BEFA’. Como estilo e tendências também andam lado a lado com esse esporte que vem crescendo no país, as estampas além de modernas, ajudam na localização do praticante em caso de necessidade: tons fortes e reluzentes são a marca do produto.

Ainda na linha para os esportistas, as mochilas de Hidratação, que são mochilas que possuem um recipiente de água no interior e geralmente utilizadas em corridas de aventura, trekking, mountain bike, trilhas de moto entre outros esportes, são a grande aposta. A principal vantagem das mochilas de Hidratação é que o praticante pode se hidratar sem precisar parar seu esporte, e além disso, as da linha HUNTER (HD-04 – R$ 150,00) possuem espaços para carregar capacete e outros objetos.

Na linha das malas a JWORD apresenta modelos em policarbonato, VANESTA JLH-2700 – R$ 1.400,00 o set de malas. Os modelos podem ser vendidos separadamente. Ps,: Usar os modelos block navi e block pink), inspiradas no estilo urbano-pop da cidade de Nova Iorque, com modelos cosmopolitas, dinâmicos e versáteis, assim como a cidade americana. As malas de policarbonato são perfeitas para quem não resiste em levar roupas e acessórios para muitas ocasiões, o material é durável e resistente a arranhões, perfeito para bagagens pesadas. Além disso, o policarbonato plástico é leve, forte e altamente resistente a impactos. As cores utilizadas oscilam entre as vibrantes, em tons fortes de rosa, azul, dourado, prateado e vermelho, além do preto e azul bebê.

O modelo FROGY (RFS-003) é uma aposta de mala com rodinhas, é um produto pratico para viagens curtas, também vem sendo muito procurado para as mulheres que querem praticidade para ir em academias e utilizar no dia a dia. Com Bolso externo lateral com zíper para acessórios de última hora, alça acolchoada, com ombro destacável e ajustável e rodas macias e silenciosas.

Sobre a Office PaperBrasil Escolar 2012 -Esta edição reúne 300 expositores nacionais e internacionais numa área de exposição de 30 mil m² (área total de 60 mil m²) – sendo as mais representativas empresas do setor. Em 2011, o evento recebeu 35 mil visitantes profissionais vindos de todas as regiões do Brasil e de outros 40 países – em sua maioria, compradores com alto poder de decisão.

Ao longo dos últimos anos, a Office PaperBrasil Escolar vem acompanhando a transformação do mercado varejista, suas necessidades e o novo perfil do consumidor a fim de reunir os produtos mais adequados às demandas das papelarias e outros pontos de vendas e, assim, aumentar ainda mais as oportunidades de negócios entre os expositores e compradores que visitam a feira.

Uma das novidades desta edição é o Espaço de Lançamentos, um amplo lounge situado na entrada da feira e que vai reunir, em um só local, todos os lançamentos do ano, selecionados pelos próprios expositores, a fim de oferecer aos visitantes um cenário de novidades.

Neste espaço a JWORLD os modelos Lollipop Square Neon, com divisórias planejadas e rodinhas magnéticas macias e silenciosas, que acendem quando giram (brilhantes), e com nécessaire que acompanha para transporte de lanche e o modelo Schoolbus, que simula uma frente de um ônibus escolar, ao estilo retrô dos utilizados nas escolas norte-americanas, com as cores predominantes entre o amarelo e azul.

.[ Office Paperbrasil Escolar 2012 – 26ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas, de 27 a 30 de agosto, das 13h às 21h (horário diferenciado para o setor de pastas, mochilas e acessórios: das 10h às 21h),noPavilhão de Exposições do Anhembi|Site: www.officepaperescolar.com.br|*Entrada gratuita e restrita aos profissionais do setor. proibida entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira