Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2012 - 10:40

Schincariol e Rede Record fecham parceria com grande ação de marketing

Ação será realizada no programa O Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro.

A Schincariol, uma das maiores indústrias de bebidas do País, é a patrocinadora desta edição do quadro Sucesso na Certa do programa O Melhor do Brasil da Rede Record, apresentado por Rodrigo Faro. De agosto de 2012 até março de 2013, sete pontos de venda serão reformados e ganharão, além de um novo visual, novos equipamentos e a assinatura de uma das marcas de cerveja da empresa – Devassa Bem Loura, Cintra, Glacial, Nova Schin ou Schin No Grau.

“Queremos realizar o sonho de nossos parceiros - lanchonetes, bares, restaurantes, enfim, todos os pontos de venda que estão conosco e contribuem para que as cervejas da Schincariol cheguem até o consumidor. Vamos ajudá-los a fortalecer o seu negócio, atrair novos clientes, e claro, incrementar suas vendas”, comenta Luciano Sadi, gerente da marca Nova Schin.

Além de ganhar a reforma do ponto de venda, os participantes da promoção concorrem ainda a sete sorteios, cada um no valor de R$ 55 mil e R$ 5 mil em produtos da Schincariol. A promoção “Sucesso na Certa Schincariol” tem estreia marcada para o dia 4 de agosto, no programa O Melhor do Brasil. Essa ação busca aproximar as marcas dos pontos de vendas e fidelizar o cliente.

“Acreditamos que a parceria da Schincariol com o Programa O Melhor do Brasil será muito importante para as nossas marcas. Estaremos com mídia em um dos programas de maior audiência da TV”, afirma Sadi.

Para iniciar a ação, Rodrigo Faro visitou uma das unidades fabris da Schincariol, localizada em Itu (SP). O apresentador, além de conhecer a empresa, gravou o primeiro teaser da ação. Além dos teasers e chamadas exibidas durante o programa, a parceria terá uma seção dentro do Portal R7 (www.r7.com.br/sucessonacerta) e, ainda, contará com materiais de divulgação, como cartazes nos pontos de venda participantes da campanha.

Mecânica da promoção** -Semanalmente, o apresentador Rodrigo Faro convidará os telespectadores a participarem da promoção Sucesso na Certa Schincariol. Poderão concorrer os mais de 600 mil pontos de venda já clientes da Schincariol e os locais que começarem a revender os produtos da empresa. Para se inscrever é necessário que o estabelecimento ultrapasse a meta de venda estabelecida.

Os estabelecimentos receberão um cupom da promoção que deverá ser utilizado no ato da inscrição realizada no portal www.r7.com.br/sucessonacerta. Para participar, o dono do ponto de venda deverá contar a história de seu negócio e enviar fotos do local.

A promoção vai até março de 2013 e a primeira reforma será exibida em setembro no programa. ** Regulamento disponível no portal www.r7.com.br/sucessonacerta

A Schincariol - Fundada em 1939, a Schincariol conta com um dos maiores e mais modernos parques de produção de bebidas da América do Sul. Atualmente, possui 13 unidades industriais em 11 estados da federação, com capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. Emprega mais de 10 mil colaboradores diretos e 65 mil indiretos. Segundo levantamento do SICOBE (Sistema de Controle de Produção de Bebidas), da Secretaria da Receita Federal, a Schincariol encerrou 2011 com participação de 14,4% no mercado de cervejas e 5,4% no mercado de refrigerantes. No primeiro semestre de 2012, já conquistou 15% de participação no mercado de cervejas e 6% no mercado de refrigerantes. Sua receita bruta foi de R$ 6,1 bilhões em 2011. Suas marcas são distribuídas por 11 centros de distribuição próprios (DPs) e por 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda, em todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira