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22/08/2012 - 10:53

C&A em parceria com grife carioca Andrea Marques


Top Thairine Garcia, é a estrela da campanha assinada pela DM9DDB que contará com lookbook, teaser para cinema e evento de lançamento.

São Paulo– A C&A lança campanha para apresentar a nova coleção assinada pela grife carioca Andrea Marques. As peças, calçados e acessórios foram desenvolvidos especialmente para o projeto C&A Collection, que desde 2009 apresenta parcerias com renomados estilistas nacionais e internacionais.

A collection chegará a 69 lojas da rede no Brasil no dia 23 de agosto. Para traduzir o universo da linha, a DM9DDB criou ações especiais que englobam lookbook, vídeo teaser nos cinemas e evento de lançamento.

Campanha -A new face Thairine Garcia, é a estrela da campanha. Ela posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini no mês de junho, em São Paulo. Thairine é a revelação do mercado de moda e já desfilou na semana de moda de Nova York este ano.

De forma inovadora a rede aposta na apresentação do teaser sobre a collection seguindo o conceito de trailer, que será veiculado nos cinemas dos shoppings: Iguatemi, Morumbi, Eldorado, Villa Lobos, Center Norte, Bourbon Shoppping, Plaza Sul e West Plaza, em São Paulo. A ação vai até o dia 23 de agosto.

Coleção -A collection Andrea Marques para C&A traz peças que traduzem a paixão da estilista por estampas e cores com toque contemporâneo e feminino. A cartela de cores da coleção passeia por tons vibrantes e neutros. Entre as 41 peças, as apostas são os vestidos lisos estruturados, alfaiataria, camisas, bodies e blusas em tecidos fluídos. Os preços variam de R$ 49,90 à R$ 149,00.

Evento -Para marcar o lançamento da nova C&A Collection, a rede varejista reunirá imprensa e convidados hoje, 21 de agosto. O evento e a pré – venda serão realizados na Flagship C&A do shopping Iguatemi, em São Paulo.

Título: Collection andrea Marques | Agência: DM9DDB | Produto: Andrea Marques | Anunciante: C&A Modas Ltda | Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato e Ricardo Tronquini | Diretor de Arte: Renato Machry | Redação: Helio Marques e Flavio Oliveira | Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Clarissa de Biazi Raso, Maria Alice Fairbanks e Roberta Andrade | Planejamento: Cynthia Horowicz, Katia Fontana e Silvia Paes | Mídia: Alessandra Gambuzzi, Soraya Sobral e Carolina Andrade | Art-buyer: Fabiano Beraldo, Clariana Costa e Patrícia Oliveira | Produtor gráfico: Nereu Marinho | Gerente de Projetos: Cristiane Rojas e Juliana Tonussi. | Tratamento de imagem: 24/7 | Produtor Executivo: Fabiano Berald | Fotógrafo: Gui Paganini | Make Hair: Max Weber | Stylist : Pedro Sales | Assistentes de Fotografia: Gustavo Ipólito, Renato Costa e André Artur | Modelos: Thairine Garcia (Way Models) e Paula Mulazzani ( Elite) | Set Design: Frank Dezeuxis. | [www.cea.com.br] e redes sociais.

C&A -Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 90 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho irregular.

Andrea Marques -Formada em publicidade, Andrea Marques buscou na moda a sua melhor comunicação. Estudou no Senai-Cetiqt no Rio de Janeiro e após a conclusão do curso foi buscar no FIT de Nova Iorque, especialização em estamparia e design de moda.

Em 1992 retornou ao Brasil e ingressou no grupo Maria Bonita a convite de Maria Candida Sarmento.

Em 1995 assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra, assinando as coleções até o verão de 2008.

Depois de 15 anos à frente da marca, desligou-se do grupo em 2007 para criar a sua própria empresa.

A Andrea Marques foi fundada em 2007 a partir do desejo de criar roupas que traduzissem a sua paixão por estampas, cores e acabamentos delicados em formas contemporâneas e femininas.

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