Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2012 - 10:53

Trevisan Editora lança “Branding: A Arte de Construir Marcas”

A gestão da marca hoje é tão importante quanto a qualidade de um produto ou serviço. O cuidado com os dois é quase certeza de sucesso para uma empresa. O livro “Branding: A Arte de Construir Marcas”, primeira obra de Marcos Hiller, coordenador do MBA de Marketing da Trevisan Escola de Negócios, editado pela Trevisan Editora, trata justamente da gestão e da filosofia das marcas.

O livro reúne dezenas de textos sobre a gestão da marca escritos por Hiller, com cases como Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald’s, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes, atuais e relevantes domundo da comunicação. A obra traz um debate contemporâneo inédito das marcas e uma visão nada imparcial sobre o tema.

De um forma leve, palatável e inusitada, Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo, mas, fundamentalmente, é um livro sobre marcas, esse valioso ativo intangível e com riqueza de significado que ajuda hoje a formar o estilo devida e a personalidade das pessoas.

O livro conta com prefácio de Antonio Fadiga, CEO da Fischer & Friends, e posfácio de Antonio Roberto Oliveira, diretor para a América Latina do Instituto Managic.

Autor Marcos Hiller -Mestrando em Comunicação e Consumo, formado em Administração de Marketing, com especialização em Marketing de Serviços e MBA em Gestão de Marcas. Ministra palestras sobre temas relacionados a branding, marcas, mundo digital e consumo e foi um dos debatedores de Redes Sociais no Campus Party 2012Coordenador do MBA de Marketing, Consumo e Mídia Online daTrevisan Escola de Negócios, atua como professor de diversos cursos de MBA epós-graduação em diversas instituições de renome.

Reúne mais de dez anos de experiência na indústria financeira, como gerente de marketing do BankBoston e coordenador de comunicação do Grupo Santander Brasil.

Branding: a Arte de Construir Marcas | Autor: Marcos Hiller | Editora: Trevisan Editora | 136 Páginas | Valor: R$ 32,90.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira