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23/08/2012 - 08:07

Gillette lança espaço exclusivo contra a “Cara de Ontem” em shopping de São Paulo

Atrium do Shopping Morumbi receberá estande cheio de atrações, mas apenas consumidores com “Cara de hoje” poderão aproveitar as atividades oferecidas pela marca.

São Paulo- Visando divulgar a “Cara de Ontem” não ajuda em nada, Gillette inaugura, a partir desta semana, um espaço exclusivo no Atrium do Shopping Morumbi, trazendo uma série de atrações aos consumidores.

Segundo pesquisa realizada pela marca, o homem brasileiro enxerga três empecilhos, hoje, para fazer a barba: preguiça, pele sensível e hábitos culturais. Diante deste quadro, Gillette utilizará o espaço criado em um dos principais shoppings de São Paulo para reforçar o conceito de sua mais nova campanha, influenciando os consumidores a aumentar a frequência do barbear e mostrando a eles os benefícios de estar sempre com “Cara de hoje” em suas atividades pessoais e profissionais.

O estande de 70 m² – que funcionará até o dia 18 de setembro – traz uma série de atrações, como simulador de Fórmula 1, medidor de potência de socos, vídeo games com jogos de esportes, bar com água e refrigerantes, Ipads com livre acesso à Internet e serviços de massagem com agendamento. Porém, para reforçar a mensagem passada pela Gillette, apenas homens sem barba poderão entrar nesse espaço e desfrutar de todas essas atividades.

Do lado de fora do estande, criado pela agência NewStyle, promotoras chamarão a atenção do público para as atrações do local, mostrando as dependências internas através de pequenas frestras na estrutura. Aqueles que tiverem interesse em participar, mas estiverem com “Cara de Ontem” – ou seja, com a barba por fazer – poderão se barbear em pias instaladas no local, limpar a cara e se divertir.

Através dessa experiência, Gillette pretende mostrar a seus consumidores as vantagens em estar sempre com “Cara de Hoje”, reforçando a ideia de que a “Cara de Ontem” não ajuda em nada. Um barbear rente e bem feito – e a Gillette oferece produtos de qualidade para isso –, ajuda o homem a se dar bem tanto na vida profissional, conseguindo melhores empregos e mais sucesso, como na vida pessoal, conquistando as mulheres através de um visual limpo e saudável.

Perfil - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

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