Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2012 - 08:07

Embalagens dos produtos Yenzah ganham descrições em braile

Shampoo e Condicionador Amo Yenzah são os primeiros itens da marca a possuírem esta informação no rótulo.

A Yenzah, empresa de cosméticos carioca que vem se destacando no mercado de beleza, tem a preocupação de levar aos seus consumidores produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. Seguindo estes princípios, a marca introduziu descrição em braile nos rótulos do Shampoo e Condicionador da linha Amo Yenzah.

A ideia surgiu de uma longa e ampla pesquisa realizada em conjunto com seus fornecedores que detectou um grande déficit de produtos que atendem a esse público. Esta iniciativa mostra o comprometimento que a empresa tem com todos os consumidores e se preocupa com questões sociais e benéficas como esta. Poucos produtos no mercado têm este diferencial ou então você pode colocar que a marca é a primeira no Brasil a disponibilizar este tipo de serviço no varejo de cosméticos.

A empresa investiu cerca de 70 mil reais no lançamento destas embalagens. De acordo com o sócio-diretor Rodrigo Goecks, a finalidade deste projeto é fixar o propósito primordial da marca. “A preocupação social que a Yenzah possuí faz parte da filosofia e valores que regem a empresa”, destaca.

O shampoo e condicionador fazem parte da família Amo Yenzah, que possui óleo de macadâmia em sua composição. Lançamento do semestre, a linha conta com óleo de tratamento intensivo, máscara e creme leave-in, todos eles acrescidos de proteção UV.

A Yenzah vem se destacando pelo rápido crescimento, conquistado não apenas o cenário nacional, mas internacional. A marca é reconhecida por fornecer produtos de altíssimo padrão e pode ser encontrada em grandes redes de farmácias, drogarias e perfumarias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira