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23/08/2012 - 08:07

Eduardo Moscovis e Nathalia Dill estrelam campanha do Lets e doam cachê para o Câncer de Mama no Alvo da Moda


Celebridades vestem nova marca fast fashion e abraçam causa contra o câncer de mama.

São Paulo– Os atores globais Eduardo Moscovis e Nathalia Dill aceitaram o convite da marca Lets [www.uselets.com.br], fast fashion que estreou recentemente na Internet, para serem as estrelas da primeira grande campanha da marca e apoiar, doando seus cachês, a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC.

Moscovis, que faz sucesso como protagonista do seriado “Louco por Elas”, e Nathalia, que está num momento importante de sua carreira com sua personagem Débora na novela “Avenida Brasil”, foram escolhidos pelo Lets porque, segundo Karen Sanchez, diretora de marketing da empresa, eles são ‘a personificação da marca’.

“Os dois são modernos e descolados, adeptos do estilo urbano, e combinam demais com o jeito Lets de vestir. Eles se identificaram muito com a coleção e fizeram questão de conhecer cada peça e escolher as preferidas”, diz Karen.

“Ficamos muito felizes por termos essa parceria com O Câncer de Mama no Alvo da Moda, que recebe o apoio de várias celebridades, e é uma Campanha sólida há bastante tempo. O Lets sempre teve uma preocupação com saúde e bem-estar, especialmente da mulher, e o IBCC é um Instituto importante para engajarmos a nossa marca”, completa.

Durante os meses de agosto e setembro, todas as peças usadas por Eduardo Moscovis e Nathalia Dill nas fotos da campanha do Lets serão vendidas exclusivamente no portal.

“Fiquei apaixonada pelas roupas do Lets, que têm a ver com o meu estilo, e muito feliz por poder contribuir com o IBCC”, disse Nathalia. “Fazer a campanha do Lets e ainda ajudar o IBCC foi um convite irrecusável. Adorei a nova marca”, acrescenta Moscovis.

O Lets (www.uselets.com.br) é a primeira loja online de moda no Brasil que apresenta seus produtos em vídeo, exibindo um mini desfile dos looks. Este recurso, somado às fotos realizadas em estúdio próprio com muito cuidado, permite ver a forma como a peça fica no corpo, não deixando espaço para dúvida no momento da compra, além de ser super divertido.

Para completar a consultoria aos clientes Lets, os produtos oferecidos possuem descrição detalhada, dicas e combinações com looks completos e inspiradores. Seu conteúdo é constantemente atualizado de acordo com as tendências mundiais, porém adequados à realidade e estilos brasileiros.

Além disso, todas as compras realizadas na loja virtual podem ser trocadas gratuitamente, se necessário, sem burocracia, de forma rápida e simples, por contato via e-mail ou telefone.

SocialLets -Dentro do Lets, o blog (blog.uselets.com.br) é mais um canal de comunicação da marca com seu público. O time de especialistas aborda, de forma descontraída e casual, temas como moda, cultura, tendências, dicas in e out, e entre outros assuntos. Nas redes sociais, o Lets está presente no Facebook, Twitter, G+, Pinterest, Instagram e Youtube como forma de estreitar o relacionamento e facilitar a troca de informações com o público do Lets.

A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, criada pelo estilista Ralph Lauren, foi trazida ao Brasil em 1995, pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). A Campanha é símbolo de luta contra o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo, além de ter se tornado referência na disseminação de informações sobre o câncer de mama como forma de controle da doença. Durante os 17 anos atuando no Brasil, a Campanha já proporcionou a venda de inúmeros itens com a sua marca – o alvo azul - realizou inúmeros eventos, como 45 edições da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Nesse período, mais de 90 empresas se tornaram parceiras e 200 artistas abraçaram a causa para arrecadar fundos ao IBCC.

IBCC -Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC): hospital oncológico localizado na Mooca, em São Paulo, que atua há 44 anos na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. O Instituto vem consolidando o seu crescimento, com investimentos em tecnologia e expansão de seu espaço físico. O IBCC disponibiliza 150 leitos aos seus pacientes.

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