Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2012 - 09:26

Gates investe em conteúdos digitais para divulgar sua nova imagem no Brasil

A empresa estreia um novo site, catálogo eletrônico remodelado,canal de vídeos técnicos e promove a interação via celular em feiras.

Ao longo do primeiro semestre, os profissionais do mercado automotivo e industrial conheceram uma amostra das grandes novidades que a Gates está preparando nas principais feiras de negócios realizadas no país. Agora, a empresa aposta na internet para tornar esse contato ainda mais frequente e produtivo.

Reconhecida em todo o mundo pela qualidade e tecnologia da sua completa linha de correias, tensionadores, polias e mangueiras, a Gates renovou todos os conteúdos digitais oferecidos aos clientes brasileiros. A meta é torná-los ainda mais relevantes e interativos, englobando desde a seleção dos produtos até o suporte técnico.

Novidades na Web -Alinhado à nova imagem mundial da Gates, o site [www.gatesbrasil.com.br] passou a ser estruturado a partir dos principais mercados atendidos pela marca. Dessa forma, a navegação ficou muito mais rápida e produtiva. É possível conhecer as principais aplicações de cada produto, acessar catálogos, informes e dicas técnicas, além de localizar os distribuidores das linhas industriais mais próximos do internauta.

A página apresenta ainda um pouco da trajetória centenária da Gates, sua tradição no mercado nacional e todos os canais de contato disponíveis, desde informações sobre as unidades até a linha gratuita 0800-27-42837 (0800-BR-GATES) e os e-mails [email protected] (automotivo) e [email protected] (industrial).

Catálogo Eletrônico -A partir da página de internet da Gates também é possível instalar a nova versão do catálogo eletrônico, com design renovado e mais conteúdo. Sua grande vantagem é estar sempre disponível, mesmo com a conexão desligada. O sistema utiliza a rede apenas em atualizações, que são feitas rapidamente, até sem banda larga.

O “Catálogo Eletrônico Gates” reúne mais de 1.700 itens automotivos, entre correias sincronizadoras, trapezoidais, Micro-V e PowerBand, além de polias, tensionadores, mangueiras e ferramentas. É possível conferir as aplicações, ver fotos dos produtos, acessar dicas de instalação, organizar listas de compras e enviar aos distribuidores.

Canal no YouTube -A Gates lançou recentemente no YouTube um canal exclusivo para o mercado sul-americano. Disponível em www.youtube.com/gatessouthamerica, reúne vídeos sobre a nova imagem global da empresa, os principais mercados atendidos, os produtos exclusivos, como diagnosticar falhas e realizar as reparações da forma correta.

Interação via Celular -Durante a feira Autopar 2012, realizada em junho, a Gates também inovou ao incluir códigos QR (para acesso por smartphone) em cada painel do estande. Os visitantes souberam mais sobre a marca e os produtos expostos direto na tela do seu telefone. A novidade estará cada vez mais presente nas comunicações da empresa.

“A internet está consolidada no cotidiano dos profissionais dos mercados automotivo e industrial. Hoje, é a melhor forma para estarmos sempre em contato. Na Gates, explorar todas as tecnologias capazes de apoiar os clientes e ampliar o seu sucesso é uma meta”, enfatiza Fabio Murta, gerente de marketing para a América do Sul.

Gates Corporation-Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Com operações em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.

Presente no Brasil há mais de quatro décadas, desenvolve soluções exclusivas para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira