Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2012 - 09:39

Wanderley Nunes inaugura espaço de beleza exclusivo aos consumidores

Nesta semana Wella Pro Series apresentou em São Paulo o Wella Academy, embaixada da beleza, aberto para os consumidores conhecerem a primeira linha completa de tratamento para o varejo da Wella. Na segunda-feira [20/08], o expert embaixador de Wella, Wanderley Nunes participou da inauguração do espaço e realizou o sonho dos consumidores do hipermercado Extra Morumbi ao cortar o cabelo do público gratuitamente.

Cada um dos consumidores que visitou o espaço recebeu atendimento personalizado com Wanderley Nunes que deu dicas de beleza e sugeriu o melhor corte de cabelo para as mulheres, “Costumo definir o corte com base na personalidade da cliente e depois, com o tipo do rosto. O cabelo é tão importante quanto os olhos, e ele deve sempre estar em harmonia com todo o resto”, recomendou o expert. “O segredo de um bom cabelo é não exagerar. É importante sempre ter em mente, na hora de definir o look, que uma pitada de classe é essencial para conquistar um excelente resultado”, reforçou.

O espaço ficará no Extra Morumbi até o final de setembro. Os profissionais de Wella estarão todos os dias a postos, das 10h às 19h, oferecendo lavagem, secagem, escova e penteados fáceis de reproduzir em casa. “Wella Pro Series foi criada pela dar às mulheres as ferramentas certas para se sentirem uma estrela dentro de casa, com o Wella Academy iremos ensinar que cuidar dos cabelos pode ser feito de maneira simples, sem segredos, e o resultado é como se elas tivessem saído de um salão de beleza”, afirma Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G.

Durante o tratamento no Wella Academy, os consumidores poderão assistir a vídeos tutoriais disponíveis no link www.youtube.com/CanalWellaBrasil, que ensinam, de maneira simples, penteados criados pelos experts de Wella. Além dos cuidados oferecidos pelos profissionais da marca, na compra de três produtos da linha, os consumidores receberão brindes como folheto com o passo a passo dos penteados e válvula pump para facilitar ainda mais no cuidado com os cabelos.

Wella Pro Series -Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros. A nova marca oferece novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira