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25/08/2012 - 09:39

Isabelle Drumond revelará lado sensual em sua estreia no Hair Fashion Show


Celso Kamura, parceiro da marca Wella no Brasil, promete hipnotizar a plateia com a inspiração da tendência Roxy.

Isabelle Drumond, uma das empreguetes mais amadas do Brasil, vai revelar todo o seu charme nas passarelas do Hair Fashion Show 2012, evento organizado pela Mega com apoio da TV Globo e patrocinado por Wella. A atriz, que participará pela primeira vez do maior evento de moda em cabelos do país, aguarda ansiosa a transformação do expert Celso Kamura. “O público conhecerá um outro lado meu, bem diferente do que estão acostumados a ver com a Cida. Tenho certeza de que vão se surpreender com o que estamos preparando. Eu e Celso temos conversado bastante sobre como interpretar a ousada Roxy”, conta a atriz.

A missão da beldade e de Celso Kamura é apresentar a tendência Roxy, uma das inspirações de Wella. Com estilo forte que lembra os anos 70, mostrando cores e glamour retrôs, Celso Kamura aposta nas meninas de personalidade forte para destacar a tendência. “A inspiração de Roxy é fazer com que a pessoa se sinta notada. Neste caso, pintar todo o cabelo no mesmo tom ou fazer mechas translúcidas levemente marcadas é o caminho”, completa o expert.

Stylist da dupla: Isabelle Drummond & Celso Kamura -Para a tendência Roxy, apresentada por Celso Kamura, o stylist responsável pelos looks é Maurício Ianês, que promete roupas com formas e cores fortes, com silhueta exagerada e gráfica e contornos geométricos, confeccionados em tecidos com um leve brilho ou texturas interessantes. Os comprimentos serão acima do joelho. A ideia é alcançar uma imagem sexy, de uma mulher poderosa que não tem medo de arriscar. “Quero criar looks que expressem a força, o glamour e também a atitude transgressora e hedonista dos anos 70 e 80, e das festas do Studio 54”, afirma.

Pesquisador incansável com mais de 30 anos de carreira, Celso Kamura aprendeu tudo sozinho. Seu primeiro trabalho foi por acaso, quando uma amiga comentou que um conhecido precisava de um maquiador em seu salão. Simples, talentoso e extremamente criativo, Kamura tem o poder de cativar as pessoas. Não segue tendências, prefere dar seu toque pessoal nos elementos que a moda dita como tendência, garantindo visuais únicos, extremamente belos e exclusivos, sempre com uma conotação artística. Hoje o profissional tem uma linha de produtos de beleza de alta qualidade para cabelos e é proprietário de salões nos Jardins, bairro da capital paulista, e em Campinas (Galleria Shopping), cidade do estado de São Paulo.

Dia 30 de agosto de 2012 (quinta-feira), às 20 horas, no Word Trade Center – WTC (Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo) www.hairfashionshow.com.br | www.wella.com.br .

Perfil - Trend Vision é a coleção de tendências anuais da Wella Professionals criadas para trazer inspiração, tanto para hair stylists como para os consumidores. Os cabeleireiros que usam as tendências de Trend Vision podem assegurar-se de que estão à frente das tendências da moda e têm a oportunidade de traduzi-las para suas clientes.

Usando pesquisa de renomadas agências internacionais de moda que cobrem movimentos socioculturais, Trend Vision destila os principais caminhos para o estilo. As pesquisas dão aos diretores globais de criação da Wella Professionals, Eugene Souleiman e Josh Wood, os conceitos dos olhares da “haute couture”, que ajustarão a cena para os estilos em alta na próxima estação. Eugene e Josh fazem um duo de inspiração ao lado dos profissionais da equipe de criação de Wella e interpretam as tendências que influenciarão os próximos dozes meses.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston – a primeira coloração em creme do Brasil –, Koleston Espuma, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

A agência Mega Model é a maior agência de modelos do País. Fundada em 1996 por Eli Hadid, tem hoje 16 anos de mercado e é a única multinacional de origem brasileira no segmento. Clientes nacionais e internacionais, campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais nas principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. A Mega Model possui um casting estrelado por modelos e celebridades, e um time renomado de bookers. Além de agência de modelos, a Mega Model é também a produtora dos mais glamourosos eventos, como Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.

A Rede Globo é hoje uma das maiores emissoras de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Com cobertura de 98,53% do território brasileiro, suas 122 emissoras atingem 99,47% da população. Mais de 90% de sua programação é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. A emissora conta hoje com cerca de 10 mil colaboradores. São profissionais que produzem cerca de 2.500 horas anuais de novelas e um recorde mundial em teledramaturgia, assim como mais de 1.800 horas de jornalismo.

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