Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2012 - 09:41

Gisele Bünchen é estrela da festa de lançamento da linha 3D White da Oral-B


A modelo também brilhará em toda a campanha da linha no Brasil.

A Oral-B realizou no dia 23 de agosto (quinta-feira), em São Paulo, um evento para lançar 3D White, sua renomada linha de produtos de clareamento dental, sucesso de vendas nos Estados Unidos. A modelo Gisele Bündchen, escolhida para ser embaixadora da linha no Brasil, foi a grande estrela do evento, que também contou com a presença de outras celebridades, como Cauã Reymond, Rodrigo Faro, Vera Viel, Paola Oliveira, Giovanna Ewbank, José Loreto, Debora Nascimento, Daniel Rocha, Wanessa Camargo e Marcos Buaiz, Cris Flores, Paula Pequeno, Celso Zucatelli, Yudi.

Gisele Bündchen é a garota-propaganda da linha Oral-B 3D White na campanha para TV e Internet, além de ter sua imagem estampada nos materiais impressos, em revistas e pontos de venda. “A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço. Afinal, sorrir faz bem para a alma e o coração”, diz a modelo.

A linha Oral-B 3D White conta com um portfólio composto pelos seguintes produtos: creme dental 3D White Brilliant Fresh, escova Oral-B Advantage 3D White, escova Oral-B Brilliant 3D White e 3D White Whitestrips, um produto pioneiro no mercado brasileiro, que permite o clareamento feito em casa, sem a necessidade de moldeira e por um preço acessível.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal: a marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovação, que movimenta mais de US$ 5 bilhões. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a marca Oral-B é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira