Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2012 - 09:41

DIA Comunicação desenvolve comunicação da campanha de doação de brinquedos da Drogaria São Paulo


Agência criou folhetos, caixas coletoras, sacolas e anúncios para a campanha, que vai até 21 de setembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, a agência DIA Comunicação é a responsável pela criação dos materiais da campanha de doação de Brinquedos da Drogaria São Paulo. A agência desenvolveu wallpapers, cartazes, caixas coletoras de brinquedos, móbile e anúncios da campanha para os impressos e mídias sociais da rede. A campanha é realizada através de uma parceria entre a Drogaria São Paulo e a Nickelodeon.

A comunicação será implementada em 350 lojas da rede e em veículos da Drogaria São Paulo.

A campanha criada pela DIA Comunicação conta com os personagens da Turma do Bob Esponja. Com o apoio de Bob Esponja e Patrick Estrela, personagens de grande sucesso junto ao público infantil, a ação traz a mensagem “Ajudar a quem precisa, faz bem até embaixo d’água”, um convite ao público para doações de brinquedos.

As peças criadas ganharam ainda a logomarca da campanha de doação de brinquedos da Drogaria São Paulo, para gerar identificação com as ações anteriores. “O urso utilizado nesta comunicação visa falar diretamente com a criança, já que trata a doação como uma forma divertida de levar felicidade para outras crianças. O Bob Esponja e o Patrick Estrela vieram para fortalecer a campanha, com o objetivo de fazer com que as crianças sintam-se parte da ação”, afirma Gilberto Strunck, sócio-diretor da DIA Comunicação.

A campanha de doação de brinquedos da Drogaria São Paulo recolhe, em todas as suas filiais, brinquedos usados e em bom estado para serem destinados a instituições e ONGs que cuidam de crianças carentes. Mais de 300 instituições são cadastradas e beneficiadas. Só em 2011, mais de 130.000 brinquedos foram distribuídos.

Todas as lojas da rede nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia receberão as doações até o dia 21 de setembro. Todos os brinquedos coletados serão entregues a instituições dedicadas à criança na semana do dia 12 de outubro.

Direção de Criação: Rodrigo Rabello | Diretor de Arte: Jefferson Ambrus | Redação: Caroline Rosa | Produção: Robson Lima | Atendimento: Sandra Pimentel e Alexandra Guindani | Aprovação do cliente: André Elias e Tuca Sardinha.

DIA Comunicação-Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, Santander, a Drogaria São Paulo, Infoglobo, Affero, Ocka e Extra, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

Drogaria São Paulo-Com 69 anos de atuação, a Drogaria São Paulo está presente em cerca de 70 dos principais municípios do País. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Hoje, atende mais de 6 milhões de pessoas por mês e frequentemente é reconhecida como ‘top of mind’ de drogaria nos mercados em que atua. Em junho de 2010, adquiriu a rede Drogão, quarta maior rede paulista. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com as Drogarias Pacheco, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira