Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2012 - 07:32

Locaweb traz ao Brasil especialista em marcas Marc Gobé

Executivo participará do Seminário Marketing 2.0 com a palestra Branding Trends, em São Paulo.

São Paulo – A capital paulista recebe no dia 03 de setembro (segunda-feira), o Seminário Marketing 2.0. O Evento tem como destaque o especialista em marcas Marc Gobé, que palestrará sobre “Emotional Branding”, tema e título de seu best seller que já foi traduzido para 17 idiomas. O especialista está vindo ao Brasil patrocinado pela Locaweb, líder em Hosting & Infrastruture Services no Brasil e América Latina em 2011, segundo a IDC.

Francês radicado nos Estados Unidos, o autor defende a necessidade das marcas se comunicarem em um nível emocional com seu público. Iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, dirigindo o foco para as emoções dos consumidores e defendendo-as como principal aliada das marcas quando se trata de estratégias de branding.

Enquanto os especialistas em marketing buscavam trabalhar a lógica, Gobé construía outra visão na qual defende a necessidade das marcas de se comunicarem em um nível emocional com seu público. Ele repensou toda a iconografia global da Coca-Cola do ponto de vista emocional, além de ter trabalhado para outras empresas como Adidas, Air France, Victoria Secret, IBM, Johnson & Johnson, Unilever e Samsung. Todas buscaram recomendações ou implantaram a abordagem integrada de branding de Gobé para ajudar a promover a relação emocional de suas marcas com seus consumidores.

Escrito por Gobé, o livro “Emotional Branding” foi integrado aos programas de MBA de escolas de negócios líderes em todo o mundo. Na obra, ele registra dados de sua pesquisa, realizada entre 2006 e 2009, na qual se dedicou a compreender o papel das emoções no marketing 2.0. O foco da versão atualizada do livro é a emoção relacionada às mídias sociais, design sustentável e cultura corporativa.

O Evento terá ainda a participação de Martha Gabriel, com a palestra “Estratégias e Reputação de Marca no Ambiente Digital”. Ela é diretora de Tecnologia da New Media Developers e, por três vezes, foi premiada como melhor palestrante em eventos nos Estados Unidos. É autora de quatro livros, entre eles o best-seller “Marketing na Era Digital”.

Seminário Marketing 2.0 – São Paulo, dia 03 de setembro de 2012 (domingo), das 8h às 12h, na Business School São Paulo, Auditório Inscrições: http://www.martha.com.br/branding-trends. Investimento R$ 240,00 (pagamento em até 3x sem juros no cartão de crédito) desconto para grupos pelo telefone (11) 5082-4687.

A Locaweb é líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e América Latina em 2011, segundo a IDC. Com 14 anos de experiência e parcerias com 21 mil desenvolvedores, oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS). A Empresa possui cerca de 250 mil clientes e capacidade para mais de 25 mil servidores. [www.locaweb.com.br] e redes sociais:Facebook e Twitter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira