Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2012 - 07:32

Dell anuncia serviço de suporte exclusivo para clientes brasileiros

O ProSupport será oferecido para usuários domésticos. O serviço dá acesso a um suporte de hardware e software, em tempo integral, realizado por consultores especializados .

Eldorado do Sul– A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo – anuncia o lançamento de um serviço especializado para computadores de uso doméstico da marca. Com o serviço, batizado de ProSupport, os usuários das linhas Inspiron e XPS poderão contar com um suporte 24x7 (24 horas por dia, sete dias por semana), oferecido por consultores especializados Dell.

O Brasil passa a ser o primeiro país do mundo a ter acesso ao serviço ProSupport para computadores voltados a uso doméstico. Até então, esse serviço era oferecido para o mercado corporativo. A cobertura poderá ser adquirida por clientes que utilizam equipamentos das linhas Inspiron e XPS, incluindo o novo ultrabook Inspiron 14z. A solução prevê suporte diferenciado de hardware e software, com diagnóstico realizado por telefone e, se necessário, presença de um técnico Dell diretamente na casa do cliente.

“O lançamento do serviço ProSupport para usuários finais reforça o compromisso da Dell de ampliar a oferta de serviços para os clientes brasileiros, onde já oferecemos soluções diferenciadas, como a Garantia em Domicílio, o Complete Care (proteção contra danos acidentais), e o LoJack (contra roubo)”, afirma Raymundo Peixoto, Diretor Geral da Dell Brasil.

Esse serviço para usuários domésticos já está disponível aos clientes da Dell na compra de novos computadores no site da Dell no Brasil ou no telefone 0800-970-3384. A modalidade pode ser contratada a partir de R$ 99 por ano.

Dell Brasil -Tornar a tecnologia mais acessível e contribuir para a prosperidade de consumidores e empresas de todo o mundo – este é o objetivo da Dell. No Brasil desde 1999, a empresa, além de produzir e comercializar PCs, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, também oferece serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing. [ www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira