Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2012 - 09:12

Asyst International+Rhealeza inaugura nova unidade em Juiz de Fora (MG)

Com a expansão empresa busca crescimento, atuando como uma forte opção na oferta de serviços de TI de primeira qualidade para as empresas da região. Atendimento funcionará na escala 24x7.

São Paulo– A Asyst International + Rhealeza - empresa líder nas Indústrias de Service Desk + Field Service na América Latina - anuncia a abertura de uma nova unidade em Juiz de Fora (MG). Com a inauguração desta sede, a Asyst tem como objetivo ser a primeira opção na oferta de serviços de Tecnologia da Informação (TI) não só em Minas Gerais, mas em toda a Região Sudeste: isso porque Juiz de Fora, além de ser a terceira maior cidade de MG, tem grande proximidade com o Rio de Janeiro. Todo o atendimento será feito na escala 24x7, que implica total funcionamento durante as 24 horas de um dia, sete dias por semana.

Outro ganho da Asyst International+Rhealeza com a abertura desta nova unidade é a agilidade para pronto atender necessidades específicas de cada um dos clientes. A estrutura própria, localizada na área central de Juiz de Fora, tem fácil acesso e capacidade de atendimento para mais de 15.000 chamados/mês. A nova sede inicia as atividades com 15 colaboradores fixos e outros 25 que farão atendimento às localidades externas.

Para abertura desta nova unidade, a Asyst segue a estratégia do “follow the client”, onde busca atender as necessidades e expectativas do cliente, atuando como um parceiro de negócios/parceiro operacional.

“A Asyst International+Rhealeza encontrou em Juiz de Fora, além de uma base de backup, uma forma de atender a solicitação de clientes que pediram uma unidade de atendimento fora do eixo Rio-São Paulo. A região tem uma alta demanda de profissionais capacitados para nos atender, visto que existem muitas instituições de ensino voltado a TI no entorno da cidade”, disse Casseano Filho, Vice-presidente de Estratégia Asyst International+Rhealeza.

Perfil da Asyst International + Rhealeza -Empresa TI especializada em Service Desk + Field Service, líder em seu mercado na América Latina. Fundada em 1985, possui filiais na Argentina, Chile, Inglaterra e mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Somente no Brasil são mais de 3.700 cidades atendidas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2011, anunciou a fusão com a Rhealeza Informática tornando-se líder em seu segmento, com faturamento de R$ 125 milhões. Conta com 2.500 colaboradores e atende atualmente mais de 170 clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay Indupa, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. [ www.asystinternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira