Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2012 - 09:34

Perfume de Juliana Paes e produtos de beleza para evitar o visual “Gabriela” são as novidades no MagazineLuiza.com

Para viver a personagem Gabriela na série de mesmo nome, a atriz Juliana Paes teve que adotar um visual mais natural e despreocupado, surpreendendo a todos. Para quem não consegue abandonar os cuidados com a beleza, o MagazineLuiza.com oferece ainda mais opções de produtos.

O perfume que leva o nome da protagonista de Gabriela, “Juliana Paes Essence”, já está disponível na rede em duas versões (60 e 100 ml). Ao contrário dos aromas de cravo e canela da personagem de Jorge Amado, a fragrância possui cheiros florais e frutados de flor de maracujá, jasmim, entre outros.

Para fugir dos cabelos rebeldes da personagem da novela, a dica do MagazineLuiza.com é a linha Óleo de Marrocos, que hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. O óleo extraído das amêndoas da árvore de Argan impede o envelhecimento dos fios e é indicado para cabelos ressecados, sem elasticidade e opacos.

Para garantir o sucesso do visual, a loja on-line está com toda sua linha de produtos importados com até 65% de desconto. Shampoos, condicionadores, maquiagem, perfumes para homens e mulheres, entre outros. De Gabriela, só a sensualidade!

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 734 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira