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29/08/2012 - 09:49

Wanessa Camargo se prepara para Hair Fashion Show 2012


Mudança nas madeixas não será o único desafio da cantora, que encerrará o evento com pocket show exclusivo.

Wanessa Camargo está amando o novo visual. A cantora, que apareceu com as madeixas mais claras, mechas nas pontas com Blondor e tonalizante Soft Color - nuance 80, topou o desafio de desfilar uma das tendências mundiais de Wella com seu cabeleireiro e embaixador da marca Julio Crepaldi no Hair Fashion Show, evento organizado pela Mega com apoio da TV Globo e patrocinado por Wella, e ainda, encerrar a noite com um pocket show exclusivo para os convidados. “As transformações já começaram e eu estou muito ansiosa para encarar as mudanças programadas pelo Julio. Amo aparecer de cara nova, acredito que cabelo é o principal elemento para surpreender, e desta vez espero deixar todos boquiabertos”, afirma.

A cantora será modelo para o tema Celeste, uma personagem misteriosa, sublime e sobrenatural, marcada por uma sensação de pioneirismo. “Wanessa incorporará totalmente o tema Celeste, chegaremos a um loiro pálido, com inspiração futurista e cabelos estruturados”, revela Julio Crepaldi. O hair stylist promete trazer algo totalmente inovador para a passarela, “Pretendo introduzir um pouco de tecnologia e apresentar algo ainda não visto. Estou fazendo testes e pretendo trazer outras dimensões para o cabelo”, completa.

Stylist do desfile Wanessa Camargo & Julio Crepaldi -A stylist Renata Corrêa assina os looks do desfile do Julio Crepaldi, baseado na tendência Celeste. Tecidos metalizados e nas cores preta e branca compõem todo o visual, com modelos curtos e longos, mas sempre justos. O toque final fica por conta de acessórios cromados – de cabeça e de corpo. “Os tecidos metalizados proporcionam volume à modelagem e uma aparência tecnológica”, explica Renata. “Por conta disso, teremos um shape mais clean e seco, em uma tendência bastante sexy”, complementa.

Julio Crepaldi é sócio do Salão Galeria e graduado pela academia norte-americana TIGI (Toni & Guy), uma das mais conceituadas do mundo. Antenado, ele está sempre em busca de tendências e pesquisando novos produtos nos mais importantes salões de Nova Iorque. Já trabalhou em produções da TV Globo, comerciais de TV, desfiles de moda e é colaborador das melhores revistas do Brasil e agências de modelos.

.[Dia 30 de agosto de 2012 (quinta-feira), às 20 horas, na Word Trade Center – WTC (Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo) www.hairfashionshow.com.br | www.wella.com.br ].

Trend Vision é a coleção de tendências anuais da Wella Professionals criadas para trazer inspiração, tanto para hairstylists como para os consumidores. Os cabeleireiros que usam as tendências de Trend Vision podem assegurar-se de que estão à frente das tendências da moda e têm a oportunidade de traduzi-las para suas clientes.

Usando pesquisa de renomadas agências internacionais de moda que cobrem movimentos socioculturais, Trend Vision destila os principais caminhos para o estilo. As pesquisas dão aos diretores globais de criação da Wella Professionals, Eugene Souleiman e Josh Wood, os conceitos dos olhares da “haute couture”, que ajustarão a cena para os estilos em alta na próxima estação. Eugene e Josh fazem um duo de inspiração ao lado dos profissionais da equipe de criação de Wella e interpretam as tendências que influenciarão os próximos dozes meses.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston – a primeira coloração em creme do Brasil –, Koleston Espuma, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Mega Model - A agência Mega Model é a maior agência de modelos do País. Fundada em 1996 por Eli Hadid, tem hoje 16 anos de mercado e é a única multinacional de origem brasileira no segmento. Clientes nacionais e internacionais, campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais nas principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. A Mega Model possui um casting estrelado por modelos e celebridades, e um time renomado de bookers. Além de agência de modelos, a Mega Model é também a produtora dos mais glamourosos eventos, como Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.

Perfil - A Rede Globo é hoje uma das maiores emissoras de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Com cobertura de 98,53% do território brasileiro, suas 122 emissoras atingem 99,47% da população. Mais de 90% de sua programação é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. A emissora conta hoje com cerca de 10 mil colaboradores. São profissionais que produzem cerca de 2.500 horas anuais de novelas e um recorde mundial em teledramaturgia, assim como mais de 1.800 horas de jornalismo.

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