Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2012 - 09:49

Oi lança promoção a sorte na palma da mão, que oferece motos, carros e até casas próprias


Clientes de telefonia móvel pré e pós-paga da Oi, de todo o Brasil, podem participar da promoção que oferece prêmios semanalmente efetuando recargas ou participando de um quiz. Companhia estreia campanha publicitária com o bom humor característico da comunicação da Oi para divulgar a promoção.

Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2012 – A Oi lança, no dia 27 de agosto, em todo o Brasil, a promoção Sorte na Palma da Mão, que oferece motos, carros e até casas Próprias. Os clientes de telefonia móvel pré e pós-paga da companhia podem participar da promoção, que oferece prêmios semanalmente efetuando recargas ou participando de um quiz. Para divulgar a novidade, a Oi estreia campanha publicitária com o bom humor característico da sua comunicação.

“A Sorte na Palma da Mão é uma promoção inédita na Oi, que amplia os benefícios para o consumidor. Além das ofertas bastante competitivas dos planos pré-pagos e controle e do bônus diário, agora os clientes podem ainda receber diversos prêmios, semanalmente”, afirma Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

Os clientes dos planos pré-pago ou controle que quiserem aderir à promoção devem efetuar recargas com os seguintes valores mínimos: R$ 17, para concorrer a uma moto, na semana; R$ 22, para uma moto e também um carro, na semana; e R$ 25, para concorrer a uma moto e um carro, na semana, e ainda uma casa, no mês. Além disso, os clientes que quiserem aumentar suas chances, inclusive os de planos pós-pagos, poderão participar de um quiz pelo valor semanal de R$ 1,99 (+ tributos). Para participar do jogo, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra “Quiz” para o número 300. Depois disso, ele receberá perguntas sobre temas variados e deverá respondê-las também por SMS, as quais não serão tarifadas. Ao responder corretamente as perguntas do QUIZ o cliente pode ganhar novos números da sorte para concorrer aos prêmios. Todos os detalhes da promoção estão descritos no hotsite: www.sortenapalmadamao.com.br

Para o desenvolvimento da promoção Sorte na Palma da Mão, a Oi conta com a parceria da Zed. Já a campanha publicitária foi criada pela agência NBS. As diversas peças circularão na web, rádio e TV aberta. Entre os destaques está o filme que leva o nome de Comeu Mosca.

O Filme -Com 30 segundos de duração, a peça mostra um cliente a caminho de uma banca de jornal para efetuar recarga em seu telefone móvel da Oi. Um locutor em off narra a cena e explica que, além do bônus diário, ele pode ganhar uma moto por semana, um carro por semana e uma casa por mês. Quando o personagem chega ao estabelecimento e começa falar com o vendedor, é surpreendido por uma mosca e acaba engolindo o inseto. Enquanto isso, chega um segundo personagem, solicita a sua recarga da Oi e sai da banca fazendo uma expressão de satisfação por participar da promoção, em vez de ficar “comendo mosca”. A peça termina com a tradicional assinatura dos filmes da companhia, que são quatro crianças dizendo Oi, sendo que cada uma delas representa um serviço da companhia: telefonias fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Com esse encerramento a Oi reforça seu posicionamento de empresa pioneira em serviços convergentes de telecomunicações.

Agência: NBS RJ | Cliente: Oi | Produto: Oi Cartão | Direção de Criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moa Netto |Criação: Renato Jardim e Marcos Hosken | RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira |Planejamento Agência: Mariana Corradi e Mariana Fleury |Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Paula Fernandes, Alessandra Barana e Alexandre Marques | Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez e Thiago Risi | Produtora de imagem: Prodigo Films | Direção: Caito Ortiz | Direção de fotografia: Marcelo Bocchini | Atendimento: Karina Amabile | Pós-produção: Prodigo Films |Montagem: André Dias | Finalização: Prodigo Films | Produtora de Som: Big Foote.

Perfil - A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho de 2012, a empresa possuía 72,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 45,2 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, 8,4 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 729 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

A Zed, empresa líder em monetização móvel em todo o mundo. Opera diretamente em 65 países, em cinco continentes, com mais de 1.000 funcionários, 50% deles dedicados à Pesquisa & Desenvolvimento. Os produtos e serviços da Zed estão disponíveis para mais de 380 milhões de potenciais consumidores através de acordos exclusivos com 130 operadoras de telefonia celular e empresas de mídia em todo o mundo. |Twitter @ZedGroup.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira