Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2012 - 10:01

Nivea lança Game “Irritation Hero”


AgênciaClick Isobar cria ação especial para a linha NIVEA FOR MEN Sensitive, composta por espuma e gel de barbear, pós-barba e desodorante.

São Paulo, agosto de 2012 – Os homens que visitarem o shopping Villa Lobos em São Paulo, a partir desta semana, serão surpreendidos por uma ação especial da NIVEA, assinada pela AgênciaClick Isobar. Em um dos banheiros masculinos, a agência instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver à sua frente. Ao entrar no campo de visão do sensor, as pessoas serão convidadas a participar de um game depois de assistirem ao trecho do filme da campanha “Irritation Blues”, da linha NIVEA FOR MEN Sensitive.

Seguindo a dinâmica do comercial, que traz homens dando tapas no rosto para aliviar a irritação da pele após fazerem a barba, a Click criou o game “Irritation Hero”. No jogo, a ideia é dar “toques” no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Um mecanismo reconhece os movimentos e marca os pontos no jogo.

Depois de alguns minutos, o jogador tem uma surpresa: a música fica mais suave e o filme da campanha retorna à tela, mostrando o conceito da linha NIVEA FOR MEN Sensitive. Em seguida, algumas amostras da linha caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel. É o bônus para o jogador testar o produto. “Nossa proposta é transformar o filme de TV em um game divertido, surpreendendo e engajando o público”, diz Juliana Constantino, Diretora Executiva de Criação da AgênciaClick Isobar.

A AgênciaClick Isobar oferece soluções estratégicas para o negócio de grandes anunciantes do país, como Fiat, Philips, Sadia, Sony, TIM, NIVEA e SKY. É reconhecida como uma das agências mais inovadoras e premiadas do mercado brasileiro e líder em comunicação digital. A sua equipe de mais de 300 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. A agência é a mais admirada pelo mercado e pelos clientes no Brasil, segundo a pesquisa digitalScope 2011, do Grupo Consultores.

Perfil da BDF NIVEA Brasil-Marca pioneira mundialmente em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando chegou ao mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, hoje conhecido como o precursor de todos os cremes modernos. Desde então, a marca, do grupo alemão Beiersdorf, tem crescido constantemente e hoje é vendida em cerca de 160 países. Além da NIVEA, o portfólio da Beiersdorf inclui uma variedade selecionada de produtos como Eucerin, La Prairie, Labello e outras. No Brasil, desde 1975, quando inaugurou escritório no país, a marca figura entre as principais empresas do mercado de cosméticos e ocupa posição de liderança nas principais categorias. Em 2003, a empresa inaugurou sua fábrica no município de Itatiba, interior de São Paulo, decisão motivado pelo crescimento do segmento de cosméticos no Brasil. Atualmente, 80% da produção é destinada ao mercado brasileiro, enquanto os demais 20% abastecem unidades da NIVEA na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira