Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2012 - 08:57

Grupo M.Cassab participa da Household & Auto Care 2012

Empresa apresenta equipe comercial especializada no segmento.

São Paulo– A Unidade de Negócios Household da Divisão de LifeScience do Grupo M.CASSAB marca presença na Househod & Auto Care 2012, único evento do setor de produtos de limpeza da América Latina que será realizado entre os dias 03 e 05 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A segunda participação da empresa neste evento, que reúne as principais novidades tecnológicas e tendências para o mercado, marca a apresentação da equipe da Unidade de Negócios Household, que passou a ser um negócio independente dentro da Divisão de LifeScience. “Queremos apresentar nossa equipe e todo nosso portfólio de produtos”, afirma Gustavo Dosualdo, diretor da Divisão LifeScience.

Desde o começo do ano, com a chegada do novo diretor superintendente da empresa Fernando Abrantes, iniciou-se reestruturação do negócio de Distribuição do Grupo M.CASSAB. “Essa reestruturação está em pleno curso e entre as novidades está a criação da área de LifeScience, que engloba quatro de nossas áreas de negócios: Nutrição Humana, Cosméticos, Farmacêutica e Household”, diz Dosualdo. Também foi criada uma equipe comercial exclusiva para o mercado de household na matriz da companhia, na cidade de São Paulo. “Com uma equipe mais coesa e com maior conhecimento da linha de produtos e das aplicações para o segmento, a qualidade no atendimento e atenção dispensada aos clientes serão impactadas positivamente”, explica Dosualdo.

Com a reestruturação, a empresa elaborou um plano de crescimento da área para este ano. “No primeiro semestre deste ano crescemos 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Pretendemos encerrar 2012 com crescimento na casa dos 15%”, afirma o executivo. Para os próximos três anos, a expectativa é de que o crescimento continue na ordem dos dois dígitos e acima da média do mercado para consolidar o Grupo como um dos principais players para o mercado de household.

Em um estande de 30 m², o público poderá conferir o amplo portfólio de commodities da empresa e também algumas especialidades, como o Hydrosal Fragrance, fabricado pela empresa espanhola Salvona, que faz uso da nanotecnologia e oferece propriedades multifuncionais para controlar a liberação da fragrância e ao mesmo tempo absorver o mau odor. “Em breve, traremos novos produtos para incrementar nossa linha e assim oferecer pacotes de produtos cada vez mais completos para nossos clientes”, conclui Dosualdo.

De acordo com o executivo, a participação no evento é importante para consolidar a imagem do Grupo M.Cassab no segmento, para estreitar o relacionamento com os clientes e para a captação de novas parcerias. Representantes do Laboratório M.Cassab, grande parceiro da área de Household no desenvolvimento de novos negócios, também estarão presentes no estande da empresa.

.[Household & Auto Care 2012, de 03 a 05 de setembro de 2012, das 13h às 20h,no Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569].

Grupo M.Cassab -Há 84 anos no mercado brasileiro, o Grupo M.Cassab possui três grandes áreas de negócios: Distribuição, Consumo e Incorporação que englobam 15 áreas de atuação e três mil colaboradores diretos e indiretos. O diferencial do Grupo é a inovação e especialidade na diversidade baseado nos pilares de produtividade, qualidade, responsabilidade socioambiental e visão de futuro. Com projeção de crescimento de 23% para 2012, a M.Cassab está presente nas grandes capitais do Brasil e Miami (Estados Unidos), Dubai (Emirados Árabes) e Xangai (China), Argentina e Uruguai. [www.mcassab.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira