Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2012 - 09:09

SuperSAN tem o objetivo de abrir mais quatro unidades no estado do Paraná

Empresa especializada em controle de qualidade do ar planeja abrir unidades nas cidades de Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

A SuperSAN – primeira franquia de controle de qualidade do ar do Brasil tem planos de expansão para o Paraná. A empresa tem o objetivo de abrir mais quatro unidades no estado nas seguintes cidades: Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Atualmente a empresa conta com três unidades em solo paranaense, nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá. “O perfil sócio econômico da região, atrelado ao clima e aos indicadores de desenvolvimento demográfico e econômico são fatores que contribuem para o nosso projeto de expansão”, comenta o diretor de expansão, Daniel Gamez.

A SuperSAN é indicada para pessoas empreendedoras com espírito de liderança e comprometidas com resultados, além de visão de negócios apurada, já que se trata de um mercado novo no Brasil. Sem concorrentes no segmento, o franqueado SuperSAN terá rápido retorno do valor investido. “Uma das nossas vantagens é a flexibilidade de ponto comercial, em uma área útil de 30m2 já é possível instalar a empresa, pois o serviço é realizado com unidades móveis de atendimento. Em geral, a franquia da SuperSAN começa com um carro, dois funcionários e um pequeno escritório com o apoio comercial”, comenta. A empresa, que possui atualmente 53 unidades em todo o Brasil.

O sistema de controle microbiológico da SuperSAN é o único no mercado com soluções para os três ambientes que compõe o ecossistema do ambiente fechado: Setor Primário (casa de máquinas e equipamentos de climatização), Setor Secundário (Dutos de ar condicionado e seus componentes) e Setor Terciário (escritórios e ambientes corporativos fechados onde há circulação de pessoas). “Isso significa que o cliente pode contar com uma solução que visa atender as normas da legislação vigente (Portaria 3523 do Ministério da Saúde), bem como proteger os colaboradores da companhia, evitando a contaminação cruzada que é responsável pelo absenteísmo nos ambientes fechados. “Estamos sempre em busca de novas tecnologias para incrementar os serviços da SuperSAN, o que é bom para o nosso cliente, e principalmente para os nossos franqueados, já que a expansão dos serviços ajuda a aumentar a cartela de clientes e consequentemente o faturamento mensal”, explica o diretor da SuperSAN, Eric Stocker.

O sistema SuperSAN de controle microbiológico de ambientes fechados é composto por: Extração de ácaros e seus dejetos em superfícies porosas; Técnica de higienização do sistema de climatização de ar; Sanitização de ambientes. A solução impede a proliferação de bactérias, ácaros e fungos que provocam patologias decorrentes de contaminação microbiana. Cria uma camada protetora com duração de até seis meses,e pode ser aplicada em qualquer tipo de ambiente fechado, não deixa resíduos, odor ou manchas.Não há restrição de local. Além de ambientes residenciais, como casas e apartamentos, a sanitização pode ser realizada em escolas, empresas, cinemas, hotéis, academias e até automóveis. Laudos realizados em laboratórios independentes e credenciados pela Anvisa validam os resultados da tecnologia SuperSAN contra diversos tipos de microrganismos.[www.supersan.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira