Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2012 - 09:35

Elemidia e Nissin falam com o público jovem

Parceria entre as empresas leva o projeto “Diversão? Tamo Junto!”, aos monitores da Elemidia, instalados em 23 universidades da cidade de São Paulo.

Uma refeição rápida e saborosa, além das melhores dicas de programação cultural e das boas baladas da cidade. Isso é tudo que um jovem quer ao sair da faculdade rumo a sua vida agitada! Em ação desenvolvida pela agência Dentsu Brasil, a Rede Elemidia acaba de fechar parceria com a Cup Noodles – linha de macarrão instantâneo em copo da Nissin -, para a veiculação do programa especial denominado “Diversão? Tamo Junto!”.

Shows, baladas, exposições e eventos culturais estarão, durante todo o mês de setembro, nos monitores da Elemidia instalados em 23 universidades, entre elas PUC-SP, FGV, Santa Casa (veja lista completa, no quadro abaixo) – para alcançar um público estimado em 82 mil universitários por semana.

“A agenda cultural será selecionada pela equipe editorial da Elemidia e da Cup Noodles e terá atualização semanal. O conteúdo tem foco em dicas culturais e entretenimento, com informação de data e local, e preferencialmente atividades gratuitas”, revela Denise Lavezzo, gerente de mídia da Dentsu Brasil.

Nascida originalmente no ambiente dos elevadores de edifícios comerciais, a Elemidia estendeu sua atuação para outros locais como supermercados, shopping centers e universidades. “A meta desta nova ação é aproximar o público jovem e o anunciante, além de demonstrar a força da mídia digital out of home para disseminar conteúdo de qualidade, e atuando de forma totalmente segmentada”, afirma Marcel Penimpedo, gerente de publicidade da Elemidia.

Elemidia e Cup Noodles no Projeto “Diversão? Tamo Junto”.

Universidades participantes: Escola Paulista de Direito – EPD | Escola Superior de Propaganda e Mkt – ESPM | Escola Superior de Propaganda e Mkt - ESPM (J. Távora) | Faculdade de Ciências Médicas | Santa Casa de São Paulo | Fiap | Fiap (Cambuci) | Fundação Getúlio Vargas – 1 | Fundação Getúlio Vargas – 2 | Fundação Getúlio Vargas – 3 | Fundação Getúlio Vargas – 4 | Fundação Getúlio Vargas – Alphaville | Fundação Getúlio Vargas – Osasco | Fundação Getúlio Vargas | Sto André – Almirante | Fundação Getúlio Vargas | Sto André – Jacarandás | Impacta Paulista | Oswaldo Cruz | PUC Cogeae | PUC Barueri | PUC Monte Alegre | Uni Impacta | Unicsul - Campus São Miguel | Unifai | Universidade Unicid.

Rede Elemidia -Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.

Presente em 57 cidades – sendo 56 praças brasileiras de 20 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 9.500 monitores em operação e audiência de mais de 16 milhões de pessoas impactadas por semana. [www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira