Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2012 - 09:53

A Smirnoff reinventa a vida noturna com o lançamento do "Smirnoff Midnight Circus" global

Colabora com o artista David LaChapelle para criar instalação de arte interativa a ser revelada em eventos na Cidade do México e em Bangcoc.

Nova York -A Smirnoff, a marca de vodka líder mundial, está trazendo uma nova vida para a noite com o lançamento do Smirnoff Midnight Circus, uma turnê global que celebra experiências da vida noturna em mais de 25 cidades. O programa é uma coleção de ideias – uma celebração dos espetáculos mais novos e extraordinários da vida noturna. Não é um circo no sentido tradicional da palavra, mas uma interpretação moderna feita pela marca em colaboração com influenciadores e artistas inovadores.

Para ajudar a dar vida a visão, a marca está colaborando com o renomado artista e fotógrafo David LaChapelle para criar uma instalação de arte interativa a ser revelada nos eventos de estreia na Cidade do México e em Bangcoc em 7 e 15 de setembro respectivamente. A peça irá inspirar uma série de experiências inovadoras que acontecerão por todo o mundo durante os próximos seis meses.

"Fui atraído pelas possibilidades criativas para dar vida a este projeto e pelo desejo da Smirnoff de que eu não poupasse esforços para fazê-lo", disse David LaChapelle. "A instalação personifica o futurismo moderno da atual cultura da vida noturna com arte corporal e ornamentações inovadoras".

"Estamos lançando este esforço global não somente para proporcionar aos fãs experiências inesperadas, mas também para encorajá-los a encontrarem inspiração tentando algo totalmente novo", declarou Michelle Klein, Vice-Presidente de Marketing Global da Smirnoff. "Nossa colaboração com LaChapelle está dando vida a esta visão em grande estilo".

Em eventos por todo o mundo, os fãs em idade permitida para compra de bebidas alcoólicas irão encontrar os mais inovadores DJs, intérpretes, mixologistas e atrações inigualáveis. As experiências terão dois temas: eventos impulsionados pelo uso inovador de luzes para elevar a experiência da vida noturna e "Sessões Secretas" – experiências incomparáveis em locais inesperados com interpretações não anunciadas, feitas por grandes atrações musicais.

Atualmente em produção, a instalação de LaChapelle intitulada "You're In My Head (Você Está na Minha Cabeça)", irá invocar um sentimento de encantamento e mistério. A peça apresentará uma cabeça de dois lados inspirada pelas tradições da dança e da música, que podem ser encontradas na cultura contemporânea da música eletrônica em todo o mundo. [www.youtube.com/Smirnoff].

Os países participantes incluem: Argentina, Armênia, Bósnia, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Dominicana, Eslováquia, Estônia, Finlândia, Guatemala, Malta, México, Nigéria, Panamá, Peru, Filipinas, Porto Rico, Romênia, Sérvia, Tailândia, Trinidad & Tobago, Venezuela e Vietnã.

Este programa é o mais novo esforço para apoiar a missão da marca de descobrir a vida noturna mais exclusiva e interessante, e o mais recente exemplo de uma tradição de longa data de parcerias com artistas de renome mundial. Em 2011 o Smirnoff Nightlife Exchange Project foi implementado. Para esta iniciativa, 50 países compartilharam e trocaram aspectos exclusivos de sua vida noturna, culminando com experiências únicas na mesma noite, realizadas em todo o mundo.

A palavra Smirnoff e os logotipos associados são marcas registradas. Direitos Autorais © de 2012 da The Smirnoff Co. destiladas, vinhos e cervejas. Estas marcas incluem Johnnie Walker, Guinness, Smirnoff, J&B, Baileys, Cuervo, Tanqueray, Captain Morgan, Crown Royal e os vinhos Beaulieu Vineyard e Sterling Vineyards. Diageo é uma companhia global que comercializa seus produtos em mais de 180 países em todo o mundo. As ações da companhia são negociadas tanto na Bolsa de Valores de Nova York (DEO) quanto na Bolsa de Valores de Londres (DGE). [Diageo.com | www.drinkaware.com |www.DRINKiQ.com] |. PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira