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30/08/2012 - 10:19

Bradesco Next é inaugurado no Shopping JK Iguatemi


A unidade está localizada no terceiro piso.

São Paulo– O Bradesco inaugura no dia 30 de agosto (quinta-feira), o Bradesco Next. O espaço oferece soluções tecnológicas únicas no mundo, proporcionando a experiência concreta de utilizar hoje inovações que só se imaginariam usar no futuro. “O desafio foi criar um espaço inovador para se relacionar com nosso cliente, um local onde a tecnologia se adapta às suas necessidades, de forma interativa, como imaginamos será o futuro da relação da agência bancária com o cliente.”, explica Candido Leonelli, diretor executivo do Bradesco.

O banco do futuro é composto pelas seguintes funcionalidades: – Link 237 – a recepção do Bradesco Next fica a cargo do robô Link 237, que passeia pelo espaço recepcionando os visitantes, emitindo sons e alterando sua expressão facial.

– Painel Multi Apps – trata-se de uma parede interativa multitouch que reage ao calor gerado pelo movimento do corpo. Na tela, com resolução máxima 4x full HD, atendentes virtuais apresentam como utilizar os diferentes aplicativos para realizar operações bancárias. O cliente acessa as informações por gestos. A tela será utilizada também para apresentação de vídeos com as inovações do Bradesco.

– ATM NEXT – os inovadores caixas de autoatendimento do Bradesco Next apresentam design diferenciado e mantém a privacidade do Cliente, pois não possibilita a formação de fica atrás do usuário. Com design futurista, os equipamentos oferecem tela touch screen com navegação agradável e interativa. Os comprovantes de transações de transferência são enviados por e-mail, dispensando o uso de papel. As transações podem ser realizadas com os cartões com dispositivo “contactless”, por aproximação, e o menu pode ser acessado nos idiomas português, inglês e espanhol. Os ATM`s também estão ligados a um dispositivo PDA, ferramenta que identifica o cliente após ele realizar uma operação, com essa identificação é possível, com a ajuda de uma ferramenta de CRM, abordar o cliente e ofertar produtos e serviços que possam ser de seu interesse.

– Ciclo de Vida – mesa interativa com tela touch que possibilita consultoria financeira a partir de um processo interativo. Pelo toque dos dedos, o cliente define seus projetos de vida nos próximos anos e informa sua situação financeira. O Banco aponta quais as melhores opções para atingir seus objetivos. As informações poderão ser enviadas para o e-mail do cliente e também podem ser visualizadas na mesa do gerente para futuras contratações dos serviços.

– Sala de Atendimento One-to-One – localizada no mezanino do espaço, o cliente será atendido por um consultor, protegido por uma parede de vidro transparente que fica automaticamente fosco para a realização do atendimento. A inovação é que todas as informações prestadas são visualizadas em uma mesa digital de última geração. No local é possível realizar ainda uma videoconferência com um especialista da área de investimentos.

– Lounge – trata-se de uma mesa de apoio com tela embutida que se transforma numa superfície tátil que lembra um grande Ipad. Com um toque o cliente pode pedir uma água, ver revistas, conhecer ofertas culturais, desenhar entre outros.

– Acesso Digital – nesta área o cliente Bradesco encontrará diversas plataformas móveis disponíveis para acessar os serviços do Bradesco: smartphones, iPads, iPhones, Android, Sindows Phone, Blackberry, PC, entre outras. Haverá constantemente um consultor no local para esclarecer dúvidas e orientar os clientes como melhor utilizar cada uma dessas tecnologias.

– Espaço de Biometria – adotada de forma pioneira pelo Bradesco em 2006, a identificação biométrica já conta com 10 milhões de clientes cadastrados. No espaço o cliente pode acessar informações sobre a biometria e seus benefícios, além de realizar o seu cadastramento. A novidade é que essa interação é possível por meio de uma tela com acesso touch screen em poucos segundos.

– Linha do tempo e Bradesco Social – telas interativas onde é possível acessar informações sobre a trajetória do Bradesco e aos conteúdos ligados as atividades sociais do banco.

Perfil do Bradesco - Fundado em 1943, o Bradesco completa 70 anos em 2013 e é um dos bancos líderes do setor financeiro no Brasil. Dispõe de uma ampla rede de atendimento, com mais de 53,8 mil pontos em todo o Brasil. O atendimento aos clientes está segmentado por áreas de especialização, de acordo com o perfil de cada cliente. Seu modelo administrativo preserva o compromisso com as boas práticas de governança corporativa, proporcionando reconhecimento de sua atuação nas questões socioambientais. O Departamento Bradesco Dia & Noite é responsável pela gestão dos Canais Digitais (Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, Autoatendimento), Redes Sociais e Comércio Eletrônico, com a disponibilização de serviços e transações financeiras suportados por alta tecnologia e excelência no atendimento, transformando cada contato em uma oportunidade de negócio.

O projeto Bradesco Next foi concebido com assessoria da YDreams, empresa de tecnologia especialista em interfaces naturais. “O espaço é o mais emblemático dos nossos projetos. Isso porque ele representa a síntese daquilo que podemos e sabemos fazer: unir tecnologia inovadora, design de ambientes conceituais e visão de negócios para o cliente”, complementa Karina Israel , diretora executiva da YDreams Brasil.

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