Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2012 - 08:25

Azul Linhas Aéreas fecha parceria de marketing com a Petrobras Distribuidora

Participantes cadastrados no programa de fidelidade da rede de postos Petrobras poderão trocar pontos acumulados por descontos em passagens aéreas.

São Paulo – A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com a Petrobras Premmia, programa de fidelidade da rede de postos Petrobras, com o objetivo de premiar os membros participantes com descontos em passagens aéreas. A partir de hoje até o dia 31 de setembro, a companhia aérea disponibilizará vouchers de R$ 50,00 e R$ 100,00 para os Clientes que acumularem entre 1.200 e 1.800 pontos, respectivamente, no programa da distribuidora.

“A parceria da Azul com a Petrobras vai além do fornecimento de combustíveis para aviação. Essa ação estimulará a entrada de novos Clientes, abrindo a oportunidade de conhecer os serviços da Azul, além de proporcionar ainda mais benefícios aos membros do programa de fidelidade da distribuidora”, diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

Para participar do programa, basta acessar o site oficial [https://www.petrobraspremmia.com.br] e se cadastrar, gratuitamente. Feito isso, os participantes já ganham 1.000 pontos, que podem ser gastos na loja virtual do Premmia. Ainda, na primeira transação registrada nos postos, os participantes ganham mais 100 pontos.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. [www.voeazul.com.br]. Azul. Você lá em cima.

Programa Petrobras Premmia - Lançado no início deste ano, Premmia é o programa de fidelidade da Rede de Postos Petrobras, que permite aos seus participantes, acumular pontos, no abastecimento, nas compras de produtos nas lojas de conveniência BR Mania, e nas trocas de óleo LUBRAX+. Empresa líder de mercado no setor de distribuição de combustíveis, com maior capilaridade e cobertura nacional, a Petrobras Distribuidora, através do Premmia, busca valorizar o cliente que já é fiel à marca preferida dos brasileiros. De acordo com o valor do consumo, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos, promoções diferenciadas, e outros benefícios, proporcionados pela PETROBRAS e seus parceiros. Para pontuar, o participante deve informar seu CPF em todas as transações efetuadas nos postos, lojas BR Mania e no Lubrax+. Nos consumos efetuados em seu posto premmiado e/ou pagos com Cartão Petrobras, o cliente ganha pontos em dobro.

O programa já ultrapassou a marca de 1.000.000 de cadastrados em menos de seis meses. É só o começo, para aquela que é a maior rede de postos do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira