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31/08/2012 - 08:57

Conarec 2012: Palestra “Drive your Contact Center to the Social World” é destaque do evento

Conarec 2012 reúne profissionais de diversas corporações nos dias 04 e 05 de setembro (terça e quarta-feira).

São Paulo, 30 de agosto de 2012 - O diretor global de Suportes e Serviços da Vocalcom, Julien Mazerolle, ministrará uma palestra “Drive your Contact Center to the Social World”, em português ”Conduza seu Contact Center para o Mundo Social”, durante o CONAREC 2012 – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente. O evento acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

A palestra “Drive your Contact Center to the Social World” será apresentada no dia 5 de setembro, das 14h15 às 15h, na sala Comandatuba. Julien Mazerolle falará sobre a importância das empresas estarem preparadas para se relacionarem com o cliente através dos multicanais como chat, telefone, e-mail, redes sociais, presencial e outros.

“Nesta edição do Conarec teremos a presença de pessoas importantes da Vocalcom, entre elas, Julien. A palestra do diretor de Suportes e Serviços vai mostrar como a Vocalcom está voltada aos multicanais”, afirma o Country Manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente comemora uma década mostrando os segredos e as estratégias das “Empresas feitas para o cliente”, tema do encontro deste ano. Cerca de 4.000 pessoas, entre presidentes, vice-presidentes, diretores e superintendentes das mais importantes empresas do país, executivos das áreas de marketing, vendas, serviços ao cliente, call center, tecnologia da informação e recursos humanos – são esperadas nos dois dias do maior evento de relacionamento com clientes do mercado.

Em dois dias inteiros de debates, plenárias e apresentação de cases, as lideranças das maiores empresas do país, jornalistas e personalidades irão compartilhar as melhores práticas das companhias feitas para vencer e para durar, ou seja, aquelas feitas para o cliente. Além disso, irão abordar ideias e conceitos sobre relacionamento entre empresas e consumidores, assim como as nuances das relações de consumo.

.[Conarec 2012. dias 04 e 05 de setembro de 2012 (terça e quarta-feira, 08h45 às 18h40,no Hotel Transamérica São Paulo – SP | http://www.conarec.com.br/2012/o-evento].

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. [www.vocalcom.com].

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