Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2007 - 10:22

Evento aborda a importância da Internet e das estratégias de CRM

Nokia, JBS-Friboi, Merck Sharp & Dohme e Banco Panamericano irão apresentar suas iniciativas inéditas de marketing digital.

O III Fórum Brasileiro de Marketing de Relacionamento na Web será realizado no dia 16 de outubro no WTC hotel, em São Paulo. Organizado pelo Instituto de Comunicação e Negócios Interativos (Iconi), entidade pertencente à Febracorp - Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo, o evento irá apresentar as ações inéditas do mercado que buscam conquistar e fidelizar clientes através dos novos meios interativos de comunicação.

Fernando Moulin, gerente de CRM para a América Latina da Nokia, irá detalhar como o CRM aliado à Web está sendo responsável pela orientação de ações de Marketing na companhia. Serão apresentadas as mais atuais estratégias realizadas pela Nokia, além dos fatores de risco que devem ser observados em iniciativas de CRM.

O grupo JBS-Friboi terá como tema principal: "Como desenvolver o relacionamento com toda a sua cadeia de negócio através da Web, priorizando a transparência, comodidade e interatividade". Rodrigo Gagliardi, especialista em Aplicações Web do grupo JBS-Friboi irá apresentar o projeto NetNegócios JBS que conta como o pecuarista vem sendo fidelizando. Também serão detalhadas as ações que estão sendo trabalhadas junto ao consumidor, incluindo as marcas Albany, Minuano e Swift.

Já a Merck Sharp & Dohme, representada por William Cerantola, gerente de Customer Focus, irá explicar como a empresa mapeou a comunidade médica brasileira, em diferentes classes terapêuticas, com o objetivo de direcionar ações mais específicas e focadas nos principais líderes de opinião detectados. Além disso, Cerantola trará detalhes de como são feitas as visitas virtuais e seus principais benefícios.

Um dos destaques do fórum será o debate sobre os novos canais de comunicação. O painel será composto por profissionais de Marketing da Braskem, Leroy Merlin, Shell e Rossi Cuppoloni, que irão discutir as tendências e as reais aplicabilidades do Second Life, Web 2.0, Redes Sociais e Mobile Marketing. | Site: www.ebusinessbrasil.com.br/mktdigital

Instituto de Comunicação e Negócios Interativos – ICONI: O Iconi é uma associação sem fins lucrativos focada no aprimoramento dos métodos e iniciativas que englobam o Marketing e a Comunicação nos negócios, reunindo anunciantes de mídias digitais. Dentre os principais objetivos, destacam-se ações que envolvem o aprimoramento de estratégias, apresentação de regras e padrões tecnológicos, priorizando a troca de informação e conhecimento. | www.iconi.org.br

Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo – Febracorp: A Febracorp tem como missão ser uma entidade sólida e estruturada com foco em educação e nas necessidades iminentes do mercado e da sociedade, ajudando no desenvolvimento do Brasil. Dentre as ações, destacam-se: oferecimento de programas de educação para as empresas, desenvolvimento de capital humano, promoção da integração corporativa e dos negócios e exercendo o papel sócio-pólitico-econômico como formador de opinião. | www.febracorp.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira