Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2012 - 07:43

Mídia da Loducca inova em publicidade para a Nextel


O formato criado exclusivamente para a revista Caras mantém o conteúdo editorial da publicação atrelado aos princípios da marca A edição da Revista Caras, que chega às bancas hoje, trará uma formato diferenciado de anúncio, com conteúdo exclusivo criado pela Loducca para a Nextel. Um espaço editorial de página dupla dentro da revista, com o título “Dois mundos. Agora.”, em que os dois protagonistas da nova campanha da operadora - o atleta do vôlei brasileiro Ricardinho e o empresário Romero Rodrigues - comandam um bate-papo entre eles, contando histórias de suas vidas, falando sobre seus limites, conquistas, fraquezas e a importância da sua rede de contatos na superação de desafios.

O projeto inovador reproduz o conceito do filme comercial na mídia impressa, em um veículo cujo editorial está em total sintonia com o conteúdo reproduzido pela Nextel, chamando a atenção para o conceito de superação apresentado pela marca. As vivências apresentadas por estes protagonistas foram importantes para construir o repertório de suas vidas e podem servir de exemplo e inspirar os leitores da revista. Segundo Daniel Chalfon, sócio e vp da Loducca, “A Caras é o veiculo ideal para esse projeto, pois alia volume de leitores e afinidade com o target e ambiente editorial focado na historia das pessoas”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira