Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2012 - 07:43

Escala cria para Grendene Kids

Agência desenvolveu campanha para nova linha de sandálias Moranguinho.

Inspirada no universo lúdico, divertido e cheio de brincadeiras típicas de crianças de 04 a 06 anos, a Escala cria campanha para divulgar a nova sandália Moranguinho, da Grendene Kids. Com o slogan “Moranguinho – Vai-e-Vem”, o filme de 30 segundos mostra amigas em um parque colorido, onde meninas se divertem em escorregadores, balanços e também com o brinquedo vai-e-vem, novo acessório que acompanha as sandálias. “Criamos esta campanha inspirados na essência da licença Moranguinho, que tem a doçura e a imaginação como elementos-chave do universo infantil”, comenta a Regis Montagna, diretor de criação da Escala. No ar a partir do dia 31 de agosto, a peça veiculará tanto na televisão aberta quanto em canais pagos, em todo o Brasil.

Título da peça: Moranguinho Vai-e-Vem | Anunciante/Produto: Grendene Kids | Agência: Escala |Direção de criação: Régis Montagna | Diretor de arte: Jacques Fernandes | Redator: Juliano Faerman | Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths | Conexões: Renata Schenkel, André Nonnig, Luciana Russowsky e Gabriela Hoss. | Produtora/filme: Zeppelin | Direção/filme: Ian Ruschel | Direção/fotografia: Juliano Lopes| Produtora/som: B Sound | Produtora/Eletrônica: Flávia Cota | Executivo de negócios: Ângela Sosa | Diretor de Negócios: Andrea Klemm | Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza. Filme:[ https://vimeo.com/48599437].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira