Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2012 - 07:43

Loducca investe em mais talento


Adriana Favaro é a nova Diretora-Geral de Mídia da agência.

Um ano e meio após anunciar a formação de seu “dream team”, composto pelos sócios André Paes de Barros, Guga Ketzer, Daniel Chalfon, Ken Fujioka e, é claro Celso Loducca – fundador da empresa – a Loducca anuncia movimento para aprofundar cada vez mais sua performance.

Motivada a ter a equipe com os melhores profissionais do mercado, a agência anuncia a chegada de um novo momento e apresenta como 1º passo a contratação de Adriana Favaro, no cargo de diretora-geral de Mídia.

Com 23 anos de experiência em mídia, Adriana estava há 17 na DPZ. Formada em Publicidade e Propaganda pela Metodista e com especialização em comunicação pela FGV, Adriana também passou pela FCB e MPM Lintas. A profissional já trabalhou para grandes anunciantes do mercado como, por exemplo, Unilever, Nestle, Sadia, Itaú e Vivo, da qual nesta última, foi uma das organizadoras da proposta de coordenação de mídia Telefônica/Vivo.

A executiva também atua fortemente junto as entidades do meio, onde faz parte da comissão técnica do Grupo de Mídia, da ABAP -Redes, do Comitê Técnico de pesquisa do Cenp, além de ser responsável pelo curso de mídia Bootcamp da Miami Ad School, onde também dá aulas.

“Acredito que não exista ninguém em nossa profissão que não saiba do talento e da qualidade de trabalho da Adriana. Temos certeza de que nosso produto vai estar ainda melhor.” – destaca Daniel Chalfon, sócio e VP da Loducca.

Adriana reitera e destaca ainda que compartilha do momento em que a agência se encontra. “Tenho grande afinidade com os valores da Loducca e os novos rumos que estão sendo traçados. Acredito muito que juntos vamos somar para fazer um trabalho de altíssima qualidade”, completa. A profissional, que começa a dar expediente no próximo dia 17, irá comandar uma equipe de 29 pessoas sendo seis diretores: Ângela Xavier, Kelly Cotta, Reinaldo João, Renata Andrade, Rodrigo Tamer e Silvia Ramazzotti.

Segundo Celso Loducca, esta contratação é a primeira materialização de um movimento que a agência começa a estruturar. Assim como Adriana, os outros departamentos da agência deverão ter diretores gerais. “A Loducca existe porque tem trabalho diferenciado e pelas pessoas que estão aqui. Só gente boa faz trabalho bom e só talento gera talento”. Os nomes dos outros executivos devem ser anunciados nas próximas semanas.

Presente há 17 anos no mercado, a Loducca possui em sua carteira clientes como: Ambev, Baruel, Bayer Schering Pharma, BRMalls, Cia. Muller, , Deloitte, FOX Channels, FOX Film, Galderma, GVT, InfoJobs, Leroy Merlin, MTV, Nextel, OR (Odebrecht Realizações Imobiliárias), PepsiCo, Quatro Rodas, Red Bull, Unidas Rent a Car e Yamaha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira