Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Pop Trade conquista Nestlé Waters e expande atuação pelo Brasil

São Paulo - A Pop Trade, agência de merchandising e inteligência de mercado, acaba de conquistar um novo cliente. A partir deste mês a equipe de merchandising da Nestlé Waters de São Paulo será administrada pela Pop Trade. Essa é a quinta nova conta da agência desde abril deste ano, quando ganhou a concorrência da Nestlé Refrigerados para todo o Brasil. “A conquista de novos desafios em segmentos diferentes em um mesmo cliente é um excelente ‘termômetro’ que indica estarmos no caminho certo”, ressalta Amir Krutman, diretor executivo da Pop Trade, que além da Nestlé passou a realizar trabalhos para clientes como Norsa Coca-Cola, Banco ABN AMRO Real, Grupo JBS, Amanco, entre outros.

As ações desenvolvidas nos últimos meses trouxeram um saldo relevante de cases para a agência. Em julho, a Pop Trade já havia iniciado o gerenciamento dos promotores e impulsionadores da Nestlé Sorvetes em âmbito nacional e, em agosto, conquistou a conta da NORSA, distribuidora da Coca-Cola para todo o estado da Bahia.

Da segunda quinzena de agosto até 1º de setembro, por ocasião do lançamento do iogurte Molico Tentação, da Nestlé Refrigerados, a Pop Trade mobilizou promotoras que realizaram aproximadamente 160 mil abordagens. Durante esse período, elas apresentaram ao consumidor os três novos sabores do recém-lançado iogurte – papaia com cassis, morango com calda de suspiro e banana caramelada – numa ação que cobriu cerca de 210 pontos de venda localizados em 30 das principais praças do país. Nesse mesmo período a Pop Trade também promoveu ações de degustação para o iogurte funcional da Nestlé, o Nesvita. Nesta ação, as promotoras realizaram cerca de 350 mil abordagens em 240 pontos de venda, localizados nas 45 praças de maior destaque do país.

Já no mês de outubro, a Pop Trade realizou uma ação de degustação para o Grupo JBS (Friboi), líder no mercado de carnes de primeira linha no país. Com um trabalho de gerenciamento e marketing in store completo, a Pop Trade desenvolveu um plano de abordagem e degustação para as linhas Maturatta e Organic Beef, ambas da Friboi, nas praças do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para o Banco ABN AMRO Real, instituição que conta com 12,6 milhões de clientes em todo o país, a agência foi responsável pela positivação do material de merchandising, ação esta que envolveu 74 praças nas cidades de Porto Alegre (RS) e Belém (PA) durante o mês de setembro. Um projeto piloto desta ação já havia sido colocado em prática, no final de agosto, em Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). Esses pontos receberam a visita de promotores que instalaram material de merchandising e atualizaram o sistema de controle de materiais, cujo intuito era focar a comunicação dos postos de atendimento em produtos e serviços adequados ao público que mais se utiliza desse serviço.

Perfil da Pop Trade - A Pop Trade é uma agência de merchandising e inteligência de mercado. Para isso, a empresa conta com o POPRH, um sistema completo de gestão de pessoal em plataforma Web, envolvendo todos os processos de administração de pessoal e o POPSYS, um sistema de inteligência de mercado que capta os dados do PDV, através de celular, palm, dentre outros e os transforma em informações de maneira customizada para cada Cliente. Estes 2 sistemas suportam a construção de um Portal para cada projeto da POP Trade, metodologia esta que vem fazendo a diferença.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira