Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2012 - 08:44

MSC Cruzeiros premiará os melhores agentes de viagens do país com 2ª edição da campanha Maré Premiada


A ação destacará os melhores do setor e os profissionais que atingirem os melhores resultados em vendas de cruzeiros da armadora ganharão geladeira Side by Side, MacBook, iPads e muitos outros prêmios.

No dia 03 de setembro (segunda-feira), a MSC Cruzeiros iniciará a concorrida ação Maré Premiada 2, elaborada especialmente para prestigiar os agentes de viagens e parceiros da companhia em todo território nacional. Líder do setor no país, a armadora italiana apontará os melhores profissionais e ainda premiará aqueles que registrarem os maiores resultados nas vendas de seus cruzeiros, até o dia 30 de novembro.

Válida para todos os estados, a ação registrou ótimos resultados com os roteiros da empresa em sua primeira edição, na temporada 2011/2012. “Nesta edição, esperamos estreitar ainda mais nosso relacionamento com as agências de turismo e suas equipes, que são essenciais para nosso sucesso, inclusive, por sempre reforçarem nossos diferenciais e a marca da MSC Cruzeiros para o público”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia no Brasil.

A campanha de vendas estimula o acúmulo de pontos que são adquiridos com a comercialização de viagens nacionais e internacionais da armadora italiana. Para participar, os agentes devem enviar sua pontuação semanalmente e acompanhar os resultados no site da campanha. Esse banco de dados aponta a evolução das vendas no período. O ranking, além de destacar os principais vendedores MSC no Brasil, apontará os 54 agentes com as melhores performances que serão premiados com geladeira Side by Side; cruzeiros com direito a acompanhante; MacBook; iPhone; iPads; iPods e vale compras no valor de R$ 350.

A temporada 2012/2013 da MSC Cruzeiros terá início em novembro e contará com a presença de quatro modernos e luxuosos transatlânticos: MSC Fantasia e MSC Magnifica (inéditos na América do Sul), além de MSC Orchestra e MSC Musica, já consagrados pelo público brasileiro. Com roteiros de 3 a 9 noites divididos entre cruzeiros e minicruzeiros, as opções de destinos incluem visitas ao Nordeste, ilhas tropicais do Sudeste, além da charmosa região do Mar de Prata (Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este).

.[Campanha e ter a prévia dos resultados, é só acessar o site exclusivo: www.marepremiadamsccruzeiros.com.br.]. Considerações gerais:. Não há limites de participação de agentes por empresa, mas há cota máxima de três vencedores por agência. .Caso haja algum empate o critério de desempate será o maior número de passageiros.

. Será de exclusiva responsabilidade dos ganhadores e seus acompanhantes estar em dia com a documentação requerida para a viagem.

. A MSC, no momento oportuno, fará grupos para as viagens de premiação, ou seja, é da alçada da MSC a escolha dos destinos e as datas para as viagens de mini cruzeiros. Não poderão ser trocadas as datas e destinos das viagens.

.As premiações aqui definidas não poderão ser substituídas por outros bens e nem trocadas por valores em dinheiro.

.Os funcionários participantes e que tenham seus contratos rescindidos até a data da premiação, terão direito de receber o prêmio designado para o seu cargo desde que tenha participado no mínimo 2/3 da campanha.

.Caso haja duplicidade de dados e fraude, o participante estará automaticamente desclassificado da campanha sem qualquer ônus administrativo.

.Os organizadores da campanha se reservam o direito de publicar e utilizar os meios de comunicação que julgarem mais apropriados. Os organizadores poderão fotografar e filmar os ganhadores para possível divulgação da campanha, sendo que os participantes desde já autorizam o uso da imagem e divulgação.

.A MSC Cruzeiros se reserva o direito de efetuar modificações da campanha caso seja necessário. [Site: www.msccruzeiros.com.br].

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira