Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2012 - 09:17

Bob´s é o grande vencedor do Prêmio de Design ABF – RDI na edição 2012

Projeto buscou modernidade e inovação .

O Bob´s, rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil, foi o vencedor do Prêmio de Design ABF – RDI, edição 2012. A empresa foi agraciada em três categorias: design do ano, master e sustentabilidade, todas pela loja drive-thru de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Atualmente, a rede possui 983 pontos de vendas distribuídos em todo o Brasil.

Para o diretor da rede Bob´s Marcello Farrel, esse prêmio é um marco para a empresa. “Ser o grande vencedor do Prêmio de Design ABF é motivo de muito orgulho, pois mostra que estamos liderando o ranking do setor em inovação e que estamos antenados com todas as tendências mundiais. Estamos orgulhosos porque estamos cada vez mais próximos do cliente.”, contou Farrel.

Farrel ressalta ainda o espírito empreendedor e a iniciativa do franqueado Luiz Fernando Vaz na execução do projeto. “ O Luiz Fernando tem contribuído de forma muito significativa para o crescimento da marca na região”, falou o diretor.

O drive thru Bob´s possui novo padrão de design que inclui ambiente mais aberto, arejado e transparente. O projeto inovador, além de integrado ao local, também incorpora elementos sustentáveis na construção. Os materiais utilizados são duráveis e visam uma fácil manutenção. As cores aplicadas no mobiliário e os detalhes, junto aos tons de madeira, proporcionam acolhimento e resultando num ambiente simpático e vibrante.

Outro ponto de destaque é a variedade de mobiliário que proporcionou ambientes diferentes para diversos momentos de consumo. Esses espaços atendem a crianças, jovens, grupos e famílias de acordo com a necessidade do momento. O projeto ainda inclui grafite do artista plástico Bieto. Ele criou, exclusivamente para esta unidade, dois painéis externos e dois internos.

Bob´s - é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, são quase 1 mil unidades distribuídas em todos os estados do país que geram mais de 14 mil vagas de trabalhos diretos.

Um foco de crescimento para a rede Bob´s em 2012 está na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, tendo como limite 60 mil habitantes. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação. O plano é abrir 200 unidades por ano até 2015. . Só em 2011 foram remodelados mais de 120 pontos de venda e atualmente mais de 70% das unidades já estão dentro do novo layout da marca. Cada franqueado Bob´s tem em media 4.1 pontos de venda.

O Bob´s aumentou o investimento em 26% em 2012. Em 2011 foram R$107 milhões entre inaugurações e reformas. Em 2012 a rede, que completa 60 anos, investe R$ 170 milhões na construção de 200 novas unidades, na reforma de 100 endereços e em campanhas de marketing.

História - O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil completa 60 Anos em 2012. A empresa, genuinamente brasileira, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o processo de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira